03-01-2016, 07:10 PM
(03-01-2016, 02:58 PM)Basileus Basileon Escreveu: Suécia é o antro de experimentos esquerdistas bizarros. Todo tipo de notícia alternativa e que desafia a lógica humana, pode apostar que parte de lá.
Há coisa de alguns meses atrás saiu uma notícia (que não foi reproduzida na grande mídia), relatando o estupro de uma menina dentro da escola pública por um garoto imigrante. O pai ao tomar ciência do fato, reagiu indo até o colégio exigir que o aluno fosse expulso, pedido este que foi negado. Apenas isso. Nada de qualquer medida do Estado, nota da imprensa, atuação policial, processos e etc.
Spoiler:
Surpreendente essa notícia.
Mais alguns detalhes:
A maioria dos alunos é de imigrantes; o pai já havia reclamado da conduta de dois deles, e a direção disse apenas que "garotos são garotos"; depois do estupro, o pai se propôs a tirar a filha da escola se o pivete não fosse expulso, mas foi alertado de que haveria consequências jurídicas (é obrigatório deixar os filhos na escola); uma assistente social foi consultada, e respondeu que a criança deveria ser melhor educada sobre como pensar e se portar perante imigrantes; a diretora da escola (que o pai define como de "esquerda-liberal") permaneceu em sua posição de não condenar o imigrante africano; a polícia diz que está investigando, mas não pode dar detalhes porque ambos os envolvidos são menores de 15 anos; e pelo fato do pivete ser menor de 15, também é inimputável.
Estão pagando o preço por escolherem as políticas de esquerda!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

