04-01-2016, 04:56 PM
(22-12-2015, 11:13 AM)Mandrake Escreveu:
TÉCNICA DA DECLARAÇÃO DE IDENTIDADE
1 - DESEMPENHO
1.1 Eu estou no meu melhor quando: Estou com as minhas finanças em ordem.
1.2 Eu estou no meu pior quando: Fico remoendo coisas do passado.
2 - PAIXÃO
2.1 O que realmente eu amo fazer no meu trabalho?! Infelizmente nada, meu trabalho é poço de frustração e tristeza, tenho que mudar urgentemente"
2.2 O que realmente eu amo fazer na minha vida pessoal?! Lutar contra a corrupção que destrói o Brasil.
3 - TALENTOS
Meus talentos e dons naturais são: Generosidade, Curiosidade, Capacidade de me indignar perante as injustiças do Mundo.
4 - IMAGINAÇÃO
Se eu tivesse tempo e recurso ilimitado, e tivesse certeza que não falharia, o que eu escolheria fazer?!
Criaria um grupo terrorista para matar o máximo de políticos corruptos.
5 - VISÃO
Imagine sua vida como uma jornada épica na qual você é o herói da história. O que você imagina fazer nessa jornada? Complete a seguir, descrevendo o que, com quem, por quê está fazendo e no que resultará sua jornada. Minha jornada de vida é..:
Tacar fogo no Congresso Nacional.
6 - CARÁTER
Imagine seu aniversário de 80 anos. Quem estará lá com você? Que declarações você gostaria que essas pessoas fizessem para você?
Meus filhos - Gostaria que eles declarassem que eu fui um bom pai.
7 - CONTRIBUIÇÃO
O que eu considero ser minha contribuição futura mais importante para pessoas mais importantes na minha vida?
Minha consciência política. Minha vontade de ajudar os mais necessitados.
8 - CONSCIÊNCIA
Existem coisas que eu sinto que realmente posso fazer ou mudar, embora eu possa ter rejeitado tais idéias varias vezes? O que?
Mudar a filosofia que impera aqui onde trabalho, explicando sou concursado e trabalho numa Estatal do Governo Federal aí já viram né, aqui impera o Clientelismo, Patrimonialismo, e uma burocracia infernal, gostaria de mudar essa forma da empresa se relacionar com os seus empregados e com o público externo.
9 - INFLUÊNCIA
Imagine que você pode convidar para jantar três pessoas que influenciaram muito você, no passado ou no presente. Descreva também uma qualidade ou característica que você mais admira nessas pessoas:
1º Nome da pessoa e Atributo: Seu Machado ( trabalhou comigo), Amizade incondicional.
2º Nome da pessoa e Atributo: XXXXXX
3º Nome da pessoa e Atributo:XXXXXX
10 - EQUILÍBRIO
Vamos pensar no equilíbrio como um estado de dever cumprido e espiritual, mental e emocional. Qual coisa mais importante que você pode fazer em cada uma dessas áreas que terá impacto positivo em sua vida e o ajudará a atingir um senso de equilíbrio?
Físico: Voltar a Academia e Praticar Yoga;
Espiritual: Apesar de Ateu, gosto de textos do Kardecismo e do Budismo.
Mental: Procurar um psiquiatra e tomar algum remédio para diminuir a minha ansiedade.
Social/Emocional: me afastar de gente chata e negativa.
Ao refletir sobre minhas declarações de identidade, eu entendo que a essência de quem Eu Sou é ?!
EU SOU...
Um cara que sonha em deixar um Brasil melhor para os meus filhos.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)