30-12-2015, 01:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2015, 01:43 PM por Spectro.)
(29-12-2015, 07:02 PM)Raito Escreveu:(29-12-2015, 09:01 AM)Maldonado Escreveu: Ainda existe em peso a ala honrada e a busca pela mulher honrada aqui? porque o que mais vejo é ninguém aqui querendo casar e nem se quer namorar.
A tendência dentro da Real é a ala honrada desaparecer e o relativismo moral ganhar força. Mesmo a Real sendo baseada em influências honradas como N. A. e Doutrinador, esses dois são cada vez menos lidos pelos novatos, que só querem extrair o máximo que puderem do conhecimento realista e depois ir embora. Não se trata mais de reerguer a dignidade masculina, mas apenas de olhar o que é melhor para si e dane-se o resto.
Discordo nobre confrade raito.
Acredito que o doutrinador é apenas um personagem, assim como SK e nessahan.
São personagens que tem na construção de suas personalidades o extremismo.
E o extremismo não é bom...
Bom é o caminho do meio...
Não há desonra em se relacionar, nem há desonra no sexo.
Dar-se em casamento é uma união que ocorre em almas, tal união não ocorre mediante a crença grotesca de que um pastor ou padre é intermediário de Deus numa conexão de dois espíritos..... Isso é oque eles querem nos fazer acreditar.....manobra de rebanho.
Sou totalmente a favor do sexo antes do casamento, sexo com respeito, com carinho, com mutualidade, núpcias...
Oque eu sou contra, e não parto de princípios morais pois não acredito em moralismos, é no sexo casual. Não tenho nada contra quem o pratica, não acho que isso seja moralmente errado, sendo apenas uma escolha, quem o faz continua sendo honesto, ou desonesto, ou continua sendo uma pessoa boa ou ruim, nada muda no praticante da promiscuidade. Eu sou contra a minha promiscuidade, pois sei que sendo promíscuo dissolvido meu ser, diluo a minha alma, me sinto vazio, frio e perdido e sei que muitos promíscuos sentem isso..por isso sou contra a promiscuidade em mim, ela me faz mal.
A real tem que deixar de ser moralista, fiscalizadora de penis e começar a ser ética....ala honrada ou caras honrados já estão obsoletos a muito tempo, assim como no mundo real, onde todos temos o direito de ir e vir, praticar sexo como bem entender, com quem quiser, da forma que quiser sabendo cada um das consequências dos seus atos.
É por isso que os caras que chegam não andam lendo NA ou doutrinador....não há sentido mais para isso, eles são incondizentes com a realidade....novos autores surgirão, novas obras escritas...e logo até mesmo nos veteranos seremos obsoletos, pois as características da sociedade serão outras e já estaremos fora do mercado de relacionamentos.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)