29-12-2015, 07:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-12-2015, 07:21 PM por Marcílio.)
(29-12-2015, 07:02 PM)Raito Escreveu:(29-12-2015, 09:01 AM)Maldonado Escreveu: Ainda existe em peso a ala honrada e a busca pela mulher honrada aqui? porque o que mais vejo é ninguém aqui querendo casar e nem se quer namorar.
A tendência dentro da Real é a ala honrada desaparecer e o relativismo moral ganhar força. Mesmo a Real sendo baseada em influências honradas como N. A. e Doutrinador, esses dois são cada vez menos lidos pelos novatos, que só querem extrair o máximo que puderem do conhecimento realista e depois ir embora. Não se trata mais de reerguer a dignidade masculina, mas apenas de olhar o que é melhor para si e dane-se o resto.
Não acho. Os mais influentes são da ala honrada. Sempre foram.
A diferença que separa nós de outras denominações (Pobretão Way of Life) são debates como esses.
Quiserem dar uma olhada no que é podridão de gente querendo a mulher dos outros, comendo parentes (primas), traindo amigos pra ter foda, mentido descaradamente e etc, é só visitar aqueles espaços por lá. Nos forums PUAs, também a mesma coisa.
Aqui tem cara que é cafa, mas pelo menos se mantêm na esteira mínima de civilização. É um pelo menos.
Eu não critico a ala cafa, porque eu também não tenho muitas esperanças pra relacionamentos. Tento não promover putarias, mas sei tratar puta como deve ser tratada. E se for enrustida, pior ainda.
É a tática do espelho.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)