22-07-2012, 06:25 PM
(22-07-2012, 04:10 PM)Mestre Laveley Escreveu: Pelo pouco que eu li parece mais um forum PUA do que da real. Mas li muito superficialmente.
É verdade Mestre olhando melhor aqui parece mais um forum global de PUA. Mas de qualquer maneira eles discutem assuntos parecidos com os daqui, como ter desapego, comer as mulheres e nao ficar de amozrinho...
Na verdade achei este forum ontem, nem percebi que era algo de PUA, na verdade eu nunca soube direito o que porra é essa, sei que tem a ver com melhorar a imagem e ações pra pegar mulher... Como tenho me dedicado ao conhecimento da real me confunfi...
Mas de qualquer forma é bom pra saber o que o que os caras mundo afora tão pensando...Eu particularmente gostei da aba Travel como falei, pois sempre gostei de viajar, ja conheci alguns paises da europa e inclusive traçei umas euroguetes lá...Mas quando fui jamais pensei que um dia iria ouvir termos taias quais masculinismo ou PUA na vida...
Acho irado mulheres gringas justamente pelas diferenças comportamentais biologicas...
Eles la no forum tao sempre postando as melhores opçoes de baladas e as sutis diferenças comportamentais das globalguetes as quais fazem toda a diferença pra um turistão se dar bem...
Vo editar acima o link.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)