28-12-2015, 08:38 AM
(24-12-2015, 02:56 PM)Mr. Black Escreveu: Igrejas viraram baladas. Nos cultos, todo mundo de veste de forma "fashion", homens ou mulheres. Todo tipo de modismo você vê lá. Parece um desfile. As músicas tocadas e o sermão tem um forte apelo emocional, para que as pessoas tenham um êxtase e saiam de lá se sentindo bem. Ter Deus no coração agora é um "sentimento". Ou, se fala muito no demônio, e em como esse inimigo está destruindo nossas vidas. Joga-se o fracasso de todo mundo na conta do capeta, e assim as pessoas se sentem menos culpadas por seus erros. Ou se fala em prosperidade, e ae são os gananciosos que vão à loucura. Ou seja, tudo lá é dirigido, de acordo com o público-alvo.
A mulherada adora carregar na maquiagem, e usar roupas provocantes. Decotes viraram regra, e mostrar parte da coxa agora é permitido. Roupas coladas eu vejo muito também. Elas são hipergâmicas, e somente os líderes de jovens, os cantores, e os pastores recém-formados detém o monopólio do interesse delas. São os que tem status, e namorar um deles, dá a elas um status perante as outras. Os demais homens, são invisíveis, e sempre estão na friendzone. Claro, elas adoram se envolver com caras de fora da igreja, e vira e mexe, uma aparece grávida de um maconheiro, skatista, ou vida loka.
Elas adoram falar palavrão. Tenho notado ultimamente que as mulheres estão muito boca-suja dentro da igreja. Elas também piram com tatuagens. Só não fazem porque a religião não permite, mas sonham em fazer uma e usar piercings.
O modus operandi delas é fazer as putarias na surdina. E não se engane, elas fazem mesmo altas putarias, mas não podem ser descobertas, porque senão caem na boca do povo, ficam com fama de vagabundas, e são excluídas da igreja. Então se o cara for discreto, ele consegue tudo com elas, porque a única coisa que elas temem é pegar má fama.
Ou seja, tudo que o Destro disse é real, e isso é uma coisa que me incomoda muito nas igrejas. Deixaram de ser um local decente pra adorar a Deus faz tempo. Mas os pastores sempre vem com o argumento de que a igreja é assim porque é feita de seres humanos, o que eu discordo. Uma coisa é a igreja ter problemas. Outra coisa é ela ser totalmente profana. Isso eu não aceito.
O post todo foi ótimo, mas esta parte negritei pois é o problema que passamos. Tem quase um ano que afastei da igreja (mas não de Deus, pois sempre oro, estudo a bíblia, faço jejuns e dou o dízimo) mas sempre vem um para dizer que estou errado, que tenho que ir para igreja e mimimimi. O pior que sempre estas pessoas, são as que estão fazendo sujeirada e quer pagar de santos, daí quando você "devolve" o dedo apontado dizendo que se ela pode adulterar, fornicar ou afins aí vêm aquela velha pachorra dizendo que "só Deus pode julgar e que você não sabe o que a pessoa está vivendo e não sabe o que tem reservado a ela".
Não é atoa que Cristo usou o exemplo da igreja para o homem amar a esposa. Pois hoje em dia as igrejas (eu digo evangélicas, não sei das católicas) estão iguais as mulheres: modernas, egocentricas (até os louvores é voltando ao homem e não a Deus), materialistas, fúteis e podres (é uma palavra forte,mas...).
(26-12-2015, 05:56 PM)MILORD Escreveu:Discordo, mulheres com amigos gays deveria ser mais um item listado para quem quer relacionamento (fora os outros que citei, como por exemplo, ser eleitora do PSol ou PT(26-12-2015, 02:58 PM)Tomazzino Escreveu: Confrades, é impressão minha ou mulheres que tem amigos gays são dos piores tipos para relacionamento?
Creio que a que tem diversos amigos heteros que são as piores, pois elas tem um exercito de manginas disposto a fazer tudo, já vi isso, simplesmente deprimente por parte dos manginas...
)Mulher quando se junta a gay, nunca é para conversar sobre economia ou física quântica por exemplo, sempre é sobre vadiagem ou coisas afins.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)