21-07-2012, 10:18 PM
Puta Manolo,que bosta hein.. Essas vadias adoram nos aborrecer,e depois nãosabem pq ningum mais quer compromisso serio com elas,as mesmas não colaboram tmb. Esses dias peguei uma que esta chata tmb,só estou dando um tempo para pensar no que irei falar e fazer.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

