28-12-2015, 12:09 AM
(27-12-2015, 11:43 PM)Dom Renan Escreveu:(27-12-2015, 09:52 PM)André Almeida Escreveu: http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2...lento.html
Mãe da menina Sophia, cujo pai é acusado de tê-la matado, confessa que havia estipulado uma condição para que o pai visse a filha, e essa condição era que ele pagasse dois meses de pensão. É óbvio que não tiro a culpa dele se ele realmente matou a criança, mas por outro lado, vejam a pressão sob a qual esta mulher o submeteu e até que ponto esse sequestro emocional da própria filha pela mãe não pode ter feito ele perder a cabeça e cometer o crime.
:
Comentário infeliz.
Supondo que seja verdade que a mãe da menina estava colocando pressão nele. Isto não dá desculpa para matar uma criança, aliás, estar sob pressão não te dá desculpa para nada.
Não é de um todo infeliz, você não sabe o estado psicológico do cara e o que a pressão pode ter desencadeado em uma mente doente o levando a tomar essa atitude extrema.
Não dá pra esperar uma atitude racional.
Lógico que não justifica e nem o exime de culpa, mas ver a mãe descrevendo a situação sob sua ótica desperta empatia, mas ninguem sabe como realmente ela aplicava essa pressão... condicionar o pai ver a filha ao pagamento de pensão... Para mim não difere de extorsão.