27-12-2015, 05:43 PM
Ja tava sentindo falta de ler relatos tenebrosos.
Eu nem espero mais o cara se dando bem no final.
Isso que é uma matrix profunda, o que diabos passa na cabeça dele? (Além de tudo que os confrades disseram)
Medo de morrer sozinho?
Que carencia absurda.
Esse ta perdido, se a mulher tiver hipergamia aflorada ele vai perder a cabeça novamente e com um detalhe: Muito provavelmente ele não terá os amigos pra segura-lo.
Daqui a pouco ele faz um filho(Ela já tem dois, ele disse que queria um), n tem nem 1 ano e já casou... n ficaria surpreso em um filho dele em breve, além de assumir esperma alheio.
Existem muitos Ricardos por ai, alguns a gente conhece a historia, outros não.
Eu nem espero mais o cara se dando bem no final.
Isso que é uma matrix profunda, o que diabos passa na cabeça dele? (Além de tudo que os confrades disseram)
Medo de morrer sozinho?
Que carencia absurda.
Esse ta perdido, se a mulher tiver hipergamia aflorada ele vai perder a cabeça novamente e com um detalhe: Muito provavelmente ele não terá os amigos pra segura-lo.
Daqui a pouco ele faz um filho(Ela já tem dois, ele disse que queria um), n tem nem 1 ano e já casou... n ficaria surpreso em um filho dele em breve, além de assumir esperma alheio.
Existem muitos Ricardos por ai, alguns a gente conhece a historia, outros não.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)