27-12-2015, 09:33 AM
(03-10-2012, 07:56 PM)Andarilho Escreveu: Texto arrasador. Uma dose de realidade entregue diretamente na cara! Enjoy!
4- Finalmente algumas mulheres realmente atingem alguma forma de resolução. Elas podem ou divorciar ou continuar com seus casos indefinidamente. Langley não menciona um único caso em que a mulher adultera voltou para seu marido sinceramente e devotadamente. “E aquelas que divorciaram e recasaram expressaram remorso por machucar seus filhos e ex-maridos apenas para se encontrarem sentindo as mesmas antigas emoções no novo casamento". Em outras palavras, elas atingiram seu segundo ciclo sexual selvagem e o tédio voltou. A libido natural da fêmea resulta em poliandria (mulher com vários maridos). Langley até intitula um capitulo "o jogo do namoro: versão feminina da conquista e descarte". Difícil alguém evitar não pensar que essas mulheres poderiam salvar todo mundo de muitos problemas apenas se mantendo fiéis ao seu voto de casamento.
Que pedrada. Pensei que não fosse mais me impressionar com textos assim.
A primeira parte é a mais grave, porque defende a tese de alterações biológicas nas mulheres que favorecem a procurar por outros machos.
Se isso for realmente verdade, é complicado.
Eu sempre desconfiei de mulheres que vão envelhecendo, mas mantendo a forma. Sempre foram safadas e adoram dar abertura pra outros machos. Aqui nos foruns estão cheios de relatos de balzacas saradas que meteram chifres no marido a procura de emoções. Só se mantem na linha mesmo quando vai envelhecendo e perdendo a forma.
E o marido? Ora foda-se, ele que aguente uma velha caída e decadente.
É complicado, velho. É uma lógica que serve pra maioria e as que não seguem isso, remam contra a maré.


![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

