• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Pela primeira vez na História, mulheres superam homens no QI
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pela primeira vez na História, mulheres superam homens no QI
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
20-07-2012, 07:04 PM
Barão, sobre o que eu disse da seleção natural, acho que me expressei mal, desculpa!!! O que eu quis dizer era o seguinte: Já sabemos que nunca houve opressão sobre as mulheres, o que existiu na verdade foi que desde o surgimento das religiões abraamicas, não se cobrou mais delas que pensassem, a vida da mulher ficou resumida em se preocupar com a cria e os afazeres domésticos(o que não era tão ruim assim), agora a coisa mudou, alias voltou a ser como era antes, a mulher de hoje é obrigada a pensar e se virar sozinha, igual a todo homem, eu sei que na pratica isso não acontece muito, mas aos poucos a sociedade vai se ajustando até encontrar um ponto de equilíbrio novamente.

Sobre a inteligencia ser um fator genético ou de influencia do meio, acho que minha explicação a cima resume bem isso, mas eu conheço uma analogia muito fácil de ser entendida:

Imagine dois bebes, João e Pedro, vamos imaginar que eles sejam idênticos geneticamente falando e que os dois sejam naturalmente gênios da matemática.

João foi criado por pais maravilhosos que sempre o estimularam desde criança, estudou em bons colégios, sempre foi rodeado por amigos inteligentes, se formou com facilidade, casou com uma amiga de classe, que também era igualmente inteligente, não teve dificuldade para arrumar um bom emprego devido a seu currículo, devido ao seu grande talento matemático ganhou um premio nobel e escreveu uma dezena de livros sobre o assunto, até que... O seu único filho morre em um acidente de carro, sua vida se desmorona... ele não tem mais paciência com nada, se afasta dos amigos, separa de sua esposa, começa a negligenciar sua saúde e sua alimentação, até que depois de velho e esquecido pela sociedade, morre sozinho em um azílo para pessoas com mal de alzheimer. FIM

Pedro, não teve tanta sorte, seus pais eram burros e não estimulavam ele em nada, simplesmente colocavam ele na frente da TV e pronto, brigavam o tempo todo, até o dia em que se divorciaram, ele foi morar com os avós, acabou estudando em colégio publico, era brilhante em matemática, mas infelizmente era péssimo em todas as outras matérias, se formou nas "coxas", não fez faculdade, acabou casando com a vizinha baladeira depois de trepar com ela sem camisinha, não tem certeza se o filho é dele mesmo, mas resolveu assumir para evitar problemas com a justiça, não tem emprego fixo, vive de "bicos" e não tem tempo nem de ler um livro, até que... Ele ganha na mega-sena, fica rico, depois de perder 50% no divorcio, finalmente se livra de seus problemas e começa a praticar um novo hobby, resolver problemas matemáticos pela internet, resolve usar seu dom para ganhar dinheiro e termina sua vida podre de rico, casado com um ex- BBB. FIM

Conclusão:
O fator genético determina sua inteligência? SIM
O fator genético determina como vai ser sua vida? NÃO

O estimulo sem genética é apenas placebo, genética sem estimulo, é o mesmo que um leão trancado numa jaula.
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar

Mensagem neste Tópico
Pela primeira vez na História, mulheres superam homens no QI - por barãozin - 19-07-2012, 08:57 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Site Homens de Bem investigado pela PF Mauricio Baumgarten 10 6,014 30-12-2013, 04:51 PM
Última Mensagem: Lianz
  Sherazade mete a real mais uma vez Professor 6 2,725 22-12-2013, 02:34 PM
Última Mensagem: Búfalo
  Pela 1ª na história, feministas tentam provar que estamos errados Spirit 4 4,167 17-07-2013, 10:58 AM
Última Mensagem: Free Bird
  SEJAM FEMINISTAS DE UMA VEZ POR TODAS! São Jorge 7 3,869 13-06-2013, 05:33 AM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  A vez da Joelma Tyler 8 3,177 31-03-2013, 11:02 AM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo