• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros [DESENVOLVIMENTO] Técnica da Declaração de Identidade
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[DESENVOLVIMENTO] Técnica da Declaração de Identidade
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
22-12-2015, 01:25 PM
(22-12-2015, 11:13 AM)Mandrake Escreveu:

TÉCNICA DA DECLARAÇÃO DE IDENTIDADE

1 - DESEMPENHO

1.1 Eu estou no meu melhor quando: Tive uma boa noite de sono.
1.2 Eu estou no meu pior quando: Tive uma MÁ noite de sono.

2 - PAIXÃO

2.1 O que realmente eu amo fazer no meu trabalho?! Organização e agilidade no que tange ao desempenho.
2.2 O que realmente eu amo fazer na minha vida pessoal?! Ler, aprender, dormir e divertir-se.

3 - TALENTOS

Meus talentos e dons naturais são: Percepção pré-conceitual das coisas, isto é, o famoso "pega as coisas no ar".

4 - IMAGINAÇÃO

Se eu tivesse tempo e recurso ilimitado, e tivesse certeza que não falharia, o que eu escolheria fazer?! Filantropo em demasia a todo instante.

5 - VISÃO

Imagine sua vida como uma jornada épica na qual você é o herói da história. O que você imagina fazer nessa jornada? Complete a seguir, descrevendo o que, com quem, por quê está fazendo e no que resultará sua jornada. Minha jornada de vida é..:

Minha jornada é estar na presidência de alguma entidade seja ela a FIFA, a CBF, a ONU, a OMS e ser o líder e acabar com todas as falcatruas existentes para o bom funcionamento dos órgãos inferiores ligados a esses.

6 - CARÁTER

Imagine seu aniversário de 80 anos. Quem estará lá com você? Que declarações você gostaria que essas pessoas fizessem para você?

Não sei. Não gosto de aniversário.

7 - CONTRIBUIÇÃO

O que eu considero ser minha contribuição futura mais importante para pessoas mais importantes na minha vida?

Boa pergunta. Acho que a maior contribuição que eu posso deixar é o legado de um homem que nunca desistiu e que foi um vencedor mesmo com todos os obstáculos impostos.

8 - CONSCIÊNCIA

Existem coisas que eu sinto que realmente posso fazer ou mudar, embora eu possa ter rejeitado tais idéias varias vezes? O que?

Não.

9 - INFLUÊNCIA

Imagine que você pode convidar para jantar três pessoas que influenciaram muito você, no passado ou no presente. Descreva também uma qualidade ou característica que você mais admira nessas pessoas:

1º Nome da pessoa e Atributo: Pai - Determinação.

10 - EQUILÍBRIO

Vamos pensar no equilíbrio como um estado de dever cumprido e espiritual, mental e emocional. Qual coisa mais importante que você pode fazer em cada uma dessas áreas que terá impacto positivo em sua vida e o ajudará a atingir um senso de equilíbrio?

Físico: Sempre está em desenvolvimento e com certeza o primeiro semestre de 2016 estarei no nível que gostaria estar. Hoje está em dia, mas quero melhorar sempre. Treinar não pode faltar na minha rotina.

Espiritual: O ano de 2015 estive muito bem até meados dele. Precisava me esclarecer mais e li muito. Ainda estou em fase de esclarecimento, mas sou adepto do Cristianismo e continuarei firme em 2016.

Mental: Aqui está o segredo. Não tenho muitos pensamentos maus que me influenciam. Leio sobre a mente e sei como controlá-la na maior parte do tempo, mesmo em algumas situações sendo extremamente complicado.

Social/Emocional: No campo social acredito que separei bem meu grupo de pessoas que me relaciono e dialogo. No emocional digo que estou vacinado hehe.

Ao refletir sobre minhas declarações de identidade, eu entendo que a essência de quem Eu Sou é ?!

EU NÃO SOU apenas mais um ser humano. EU SOU um, jovem ainda, vislumbrador de ideais que acredito serem alcançáveis por qualquer que tenha a disposição necessária para buscá-los. A evolução é gradual e sistemática, porém, atingível.
Todos os itens citados acima contribuem para uma elevado nível de estado do ser a cada momento. Tenho a concepção de que tudo o que planejo há de ser conquistado, mesmo havendo falhas, todos podemos ser o que queremos ser. E eu caminho pra isso.

Bom tópico, Mandrake. Me fez refletir um pouco.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[DESENVOLVIMENTO] Técnica da Declaração de Identidade - por Coach Man - 22-12-2015, 11:13 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [PNL] Técnica de Visualizar o Sucesso e Fazê-lo Acontecer Mandrake 12 3,951 17-01-2016, 09:03 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Identidade Corporal: O poder revelador da Linguagem Corporal Mandrake 8 7,340 18-02-2015, 02:03 PM
Última Mensagem: Legiao
  [DESENVOLVIMENTO] O Circulo de Excelência - Técnica de NeuroLinguística Mandrake 2 1,643 01-12-2014, 12:15 PM
Última Mensagem: Marcílio
  [PNL] Técnica de Aprendizado Dinâmico Mandrake 0 2,340 27-01-2012, 09:33 PM
Última Mensagem: Mandrake

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
4 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo