(18-12-2015, 01:12 PM)jeanreno Escreveu:
É o que eu tenho falado. Isso ai não tem nada de viril. Barba aparada e tratada na loção, cabelo no gelzinho e camisa xadrez justa. Esse cara ai tá muito mais pra um metrossexual com forte propensão a gostar de um dedo na bunda do que pra figura de um homem viril.
Nada contra sua postagem não, jeanreno. Mas hj em dia modismo tá foda. Elas dizem "gostamos de barba", os caras deixam crescer a barba, elas dizem "queremos bigode", os caras deixam o bigode crescer.
O que vejo por aí de homem emulando personalidsde, seguindo modinha e tendência pra agradar mulher não tá no gibi, e, pra mim, isso é justamente o contrário de ser viril.
Se vc tinha sua barba antes dessas modinhas, blz, nada contra, mas se vc começou a usar esse estilo após a moda "mustache", ponto negativo, vc tem personalidade fraca.
Um cara que tem uma barba escrota que, ali sim, o cara não tá aí pra pn, é o cara daquela seria de carro "loucos por carros", gás monkey. Ali não é barba de metrossexual n. Cara deixou crescer e acabou-se, sem viadagem. Vejam e tirem suas conclusões e comparem com esses caras de barba de cantor de sertanejo.
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...