• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Como Ser um Cara Durão
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como Ser um Cara Durão
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
20-12-2015, 07:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-12-2015, 07:59 PM por Nerd.)
(19-12-2015, 06:25 PM)Tomazzino Escreveu: Ser durão não é sair por aí encarando todo mundo nos olhos e puxando briga, é o que acho!

Concordo com tudo do post e digo mais, em algumas situações quando o inimigo é superior é melhor ficar calado e se ele te pressionar não precisa revidar na hora, o troco se dá depois e quando puder, eu consegui um emprego onde tem 6 homens e 1 gostosa, eu sou o mais novo, o cara que tem o shape melhor e é mais alto que eu e e os outros é nitidamente defendido e querido pela gostosa, e quando ele me vê conversando com ela ele tenta me diminuir mas eu dou uma volta nele e evito confronto eu sou peixe pequeno la dentro estou aprendendo e preciso muito no momento para estar apto a outro emprego futuro, diversas vezes me lembrei da frase lida aqui "onde se come o pão não se come a carne", eu não baixo a guarda para ele só não revido de forma que gere confronto pq ele pode me foder, e é uma bosta se meter em competição por mulher em trabalho , todos viram inimigos facilmente e todos começam a jogar sujo um com o outro, eu não to preocupado em pegar a gostosa, mas uma hora eu dou o troco cedo ou tarde!

E só lembrando o mais forte não tem um pingo de pena do mais fraco, o negócio é analisar o custo beneficio de todo e qualquer atrito, saber quem são os inimigos e o que pode gerar depois desse atrito! Tem outro cara lá ele se sente o dono da verdade, mas é um coroa, toma cada fora da gostosa que parece um menino idiota ele mesmo se desrespeita, adora entrar em polemicas, mesmo eu tendo opiniões contrarias e mais coerentes eu fico de boa na minha, não concordo nem discordo, fico neutro!

Eu acho que é simples, pareça macho, aja como macho e deixe claro que tem poder de revidar no caso de atrito físico, mas no caso de emprego só idiota mesmo entra em briga desse tipo por mulher!

Eu venho analisando o poder que tenho e os possíveis que posso ter para foder qualquer um tente se meter comigo, como um dia meu pai comentou comigo sobre um zé roela tirado a bosta com poder inferior ao do meu pai "se ele vier com gracinha pra mim eu piso com os dois pés na caixa dos peitos dele" kkkkkkk óbvio que isso não foi referido a atrito físico e sim com o poder social e financeiro!

parabéns pela atitude

enquanto vários outros entrariam nesse jogo de ser o mais fodão pra impressionar a gostosa, você usou a lógica pra analisar friamente e imparcialmente as causas e consequências de uma ação ou não-ação.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Como Ser um Cara Durão - por CR7 - 18-12-2015, 01:24 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo