19-07-2012, 08:07 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-07-2012, 08:08 PM por Mandrake.)
Criei esse tópico só pra contar que estou prestando um serviço autônomo à uma empresa, e, tem uma funcionaria do setor no qual estou alocado para trabalhar, que está apaixonada por mim.
Vejam só:
Desde o 1º dia meu de serviço lá, ela não parou de me olhar, comentava de minha pessoa para as suas colegas de serviço, queria saber se eu tinha namorada, etc....
Enquanto isso eu estava concentrado no meu ofício, e agi com indiferença. Mesmo depois de saber pelos outros, que a mulher me achou maravilhoso e está afim de minha pessoa.
Com a minha indiferença, deixou a mulher mais louca. Passou a se insinuar mais.
No almoço ela senta perto de mim pra ficar me olhando. Engraçado que ela não vem conversar comigo, parece que tem medo.
Ela tem o perfil de mulher tímida e insegura.
Tudo isso em dois dias de trabalho lá.
Hoje foi o terceiro e deixa eu descrever para vocês.
Cheguei no setor, dei bom dia para todos, e olhei no fundo dos olhos da mulher e dei um bom dia bem viril. Ela se perdeu. Sorriu, gaguejou e retribuiu o Bom Dia.
Depois disso, fui ao meu local de serviço e comecei a meter a real no trampo. Trabalhava honradamente, e ela começa a ficar andando pela sala, passando próximo à minha mesa para se insinuar e me "secar".
Enfim. O papo é esse.
Sigo o lema honrado no qual diz:
Porém, essa mulher está me deixando com ódio no pirú. Penso em dar um a ídeia na mulher, pegar seu telefone e marcar um encontro na surdina, pois sempre eu presto serviço para esta empresa, e se eu comer mulher de lá e cair na boca de alguem, a casa cai.
Eu prezo pelo sigilo e discrição. Quem come quieto come duzentas mil vezes.
Bom, e você?! O que faria no meu lugar?!
Pegava a mulher?!
Ou seguiria o lema honrado?!
Postem ai !
Vejam só:
Desde o 1º dia meu de serviço lá, ela não parou de me olhar, comentava de minha pessoa para as suas colegas de serviço, queria saber se eu tinha namorada, etc....
Enquanto isso eu estava concentrado no meu ofício, e agi com indiferença. Mesmo depois de saber pelos outros, que a mulher me achou maravilhoso e está afim de minha pessoa.
Com a minha indiferença, deixou a mulher mais louca. Passou a se insinuar mais.
No almoço ela senta perto de mim pra ficar me olhando. Engraçado que ela não vem conversar comigo, parece que tem medo.
Ela tem o perfil de mulher tímida e insegura.
Tudo isso em dois dias de trabalho lá.
Hoje foi o terceiro e deixa eu descrever para vocês.
Cheguei no setor, dei bom dia para todos, e olhei no fundo dos olhos da mulher e dei um bom dia bem viril. Ela se perdeu. Sorriu, gaguejou e retribuiu o Bom Dia.
Depois disso, fui ao meu local de serviço e comecei a meter a real no trampo. Trabalhava honradamente, e ela começa a ficar andando pela sala, passando próximo à minha mesa para se insinuar e me "secar".
Enfim. O papo é esse.
Sigo o lema honrado no qual diz:
Citar:" Onde se ganha o PÃO, não se come a CARNE. "
Porém, essa mulher está me deixando com ódio no pirú. Penso em dar um a ídeia na mulher, pegar seu telefone e marcar um encontro na surdina, pois sempre eu presto serviço para esta empresa, e se eu comer mulher de lá e cair na boca de alguem, a casa cai.
Eu prezo pelo sigilo e discrição. Quem come quieto come duzentas mil vezes.
Bom, e você?! O que faria no meu lugar?!
Pegava a mulher?!
Ou seguiria o lema honrado?!
Postem ai !