19-07-2012, 04:40 PM
(18-07-2012, 11:15 AM)Gekko Escreveu: Seja bem vindo a este reduto de honra e resgate da dignidade e dos valores masculinos.
Creio que de todos os conselhos que os caras te deram, o melhor deles é: mantenha-se ocupado. Se você ficar sem fazer nada, sozinho e entediado, o que vai acontecer é você ficar pensando nela.
Quando se está nessa fase, não adianta alguém vir dizer que existem 3,5 bilhões de outras mulheres no mundo, pois para você, neste momento, ela não é apenas UMA mulher qualquer. Ela é aquela em quem você depositou suas esperanças de ser feliz ao lado de alguém. Você compartilhou momentos com ela, sonhou acordado com ela, fez planos com ela.
Um conselho que um amigo me deu em um momento assim: tanto faz pensar com o pau ou com o coração. Nenhum dos dois pensa. Portanto, pense com a cabeça. Pela sua fala, você já está plenamente convencido de que essa não é a mulher que você quer ao seu lado, que ela não te merece e que você merece algo MUITO melhor do que isso, dado o seu esforço e a sua dedicação na vida e os resultados que já conseguiu. Diga-se de passagem, parabéns. Eu tenho 29 anos e sou apenas servidor público estadual e ando de moto. Diga-se de passagem, não ter carro atrapalha muito na hora de catar vadias para comer.
Mas enfim, concentre-se em você. Corte contato. Não queira saber de notícias dela. Vá viver sua vida tentando fazer de conta que ela nunca existiu. Se for o caso, procure outra namorada para passar o tempo. Mas desta vez vá como um gato escaldado e não entre de cabeça nem vá entregar seu coração de bandeja para ninguém. Com o tempo, essa mulher será só uma lembrança ruim na sua mente que não mais te incomodará em nada e servirá de lição. Os conselhos que damos aqui não vão te fazer parar de sofrer, mas com certeza de ajudarão a abreviar o sofrimento e a sair dessa situação como um homem mais forte e mais aprimorado.
Força e honra!
Eu simplesmete AMO esse Gekko. Essa foi a REAL mais poderosa do tópico juntamente à do mestre praga em que ele disse que o pior inimigo não é ela, mas sim você.
Porra, isso tudo é EXATAMENTE o que TODOS os homens passam em relacionamentos débeis e não saudáveis.
Estou me sentindo um cabação, pois não tenho mais nada a acrescentar.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)