06-07-2016, 07:55 PM
(06-07-2016, 06:57 PM)Loki Escreveu:Muitos ainda polarizam e se preocupam ate demais com amor de mulher.Eu acompanho ask e paginas do face ainda,e sempre bitolam com profissões,idade,e quem acompanho o ask dos grandes realistas,o que mais tem agora é uns dizendo que mulher não ama,e se "ama" é o que vc tem e mesma lorota.Tudo tem uma verdade,mas tomar cuidado para não polarizar e ficar se preocupando com as escolhas delas.(06-07-2016, 06:40 PM)Gary Holt Escreveu:(06-07-2016, 06:30 PM)Loki Escreveu: Mulher trai por defeito de caráter, não é por emprego, profissão, curso universitário, família, amizades, etc.
Óbvio que não vou negar que alguns dos fatores acima possam influenciá-la, mas se ela tiver a força moral necessária, saberá afastar-se daquilo que não concorda, ou seja, a culpa é única e exclusivamente DELA e qualquer outra justificativa imaginável é isentá-la da responsabilidade pessoal pelos seus atos.
Sua entrevista toda foi intocável e ótima, mas esta parte vale salientar, pois é uma grande verdade. Digo isto, pois namorei uma garota recém formada em direito, com OAB e tudo e foi a melhor relação que tive.
Grato também pelas palavras.
E falando por mim, já namorei com uma enfermeira que também não me deu problema algum no sentido de traições.
Se o cara polarizar (e totalizar) tudo o que ler aqui sem fazer uma reflexão pessoal sobre os fatos que se apresentam à ele, vai acabar vivendo em sua própria bolha, pois não vai conseguir se relacionar com ninguém (e novamente, não falo só de mulher).
E vc sumiu do ask Loki.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)