• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Os 4 estágios da conquista islâmica
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Os 4 estágios da conquista islâmica
Offline MajinBoo
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-12-2015, 12:46 AM
(13-12-2015, 02:40 PM)Conservative Escreveu:
(11-12-2015, 05:42 AM)MajinBoo Escreveu: "3. Em que parte do Novo Testamento é dito para matar alguém?"

"Pois eu vos digo que a qualquer que tiver ser-lhe-á dado, mas ao que não tiver, até o que tem lhe será tirado. E quanto àqueles meus inimigos que não quiseram que eu reinasse sobre eles, trazei-os aqui, e matai-os diante de mim." (Lucas 19:26-27)

Se lido fora de contexto, todos os livros abraânicos convidam ao homicídio. Do Torá ao Alcorão.

Continuo esperando você me dizer em qual parte do Novo Testamento é dito para matar alguém.

Lucas (Completo)

"Suas perguntas são respondidas da postagem anterior. Mas desconfio que você é o tipo de cara que não sabe argumentar e vai ficar se repetindo."

Minha desconfiança se comprovou! kkk

"não há em TODO o Novo Testamento um versículo sequer que faça apologia ao assassinato?"

Tu não leu a Bíblia nem conhece a história do cristianismo, parece.

Jesus: "Não penseis que vim trazer paz à terra. Não vim trazer paz, mas a espada."
Jesus: "e o que não tem dinheiro, venda a sua capa e compre espada."

Jesus só permite o assassinato em caso de defesa, assim como o Alcorão. Tanto Alá como o Deus Cristão repudiam o homicídio.

Pena que você não vai entender isso, vai se repetir. Não respondeu nenhum dos argumentos das páginas anteriores. Só deu sua opinião, que não tem embasamento nenhum em livros (pois você não leu) nem em estudiosos da religião (pois você não os ouviu), tampouco na Bíblia (que deu pra ver que você não leu) e tampouco no Alcorão (que você também não leu). Se ficar bravo, é sintoma de que estou certo a respeito da sua ignorância no assunto, com todo respeito.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Os 4 estágios da conquista islâmica - por Mercúrio - 03-12-2015, 06:41 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dominação Islâmica. GEN.Patton 16 4,162 16-09-2014, 11:50 PM
Última Mensagem: CONAN

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo