13-12-2015, 12:47 PM
(13-12-2015, 08:51 AM)Pedrobh Escreveu:(13-12-2015, 03:22 AM)Doppelgänger Escreveu:(12-12-2015, 11:49 PM)Chris Kyle Escreveu: Eu ri disso porque já aconteceu comigo, tava com a mina e a mãe dela ligou e ela disse que tava na amiga também estudando para a faculdade hahaha...até falei para ela "liga pra tua amiga agora e combina para a mentira ser infalível" haaha...
kkk. Comigo foi quase igual, a mãe e o pai dela tinha ido pra uma chacara, a ex ficou sozinha em casa, dai eu fui pra la, nisso a mãe ligou pra saber como tavam as coisas e isso foi logo no meio da foda. Fiquei só observando ela conversando na maior naturalidade... elas tem o dom pra isso.
pra vc ver confrade , se elas enganam a mae imagina um outro otario que conheceram por acaso " namorado ". e o pior de tudo que tem umas que sao muito boas em mentir , sempre que desconfiar que elas ta saindo do trilho , negocio e abandonar o trem e pular em outro!
É bem aquela história, mulher quando quer dar, ninguém segura...mente para mãe, pai, namorado, marido, Jesus, etc...burro é quem acredita na inocência e ingenuidade das mulheres...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)