• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros A necessidade de se adaptar
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A necessidade de se adaptar
Offline Czar
Keep Moving Forward
Tópicos: 5
Curtido: 34 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 34
13-12-2015, 07:21 AM
Citar:Eu sou da teoria que todo mundo é competitivo, desde que tenha incentivos que premie isso...Eu sou um que no meu trabalho dou meu médio e olhe lá, pois sei que não irão aumentar meu salário e muito menos me promoverem, com isso não tenho incentivo nenhum...fora que se o cara dá o máximo sempre, as pessoas se acostumam e é só você ficar médio um dia que já começam a te achar um vadio, sendo que se você sempre fosse médio, ninguém nem notaria quando você ficasse vadiando...

Sou adepto do tipo de pensamento de que não se deve sacrificar a própria vida em trabalho(a não ser que a empresa seja sua, e mesmo assim deve existir um limite de tempo pra esse sacrifício), se esforçando que nem um louco. O negócio é ser mediano e político no trabalho.

Citar:Agora para desenvolvimento pessoal, que o benefício é enorme (ou ninguém quer ter mais grana na conta, mais músculos e mais conhecimento útil para a vida?), aí a coisa muda...no esporte então, nem se fala, você não vai aumentar o seu salário ganhando uma partida de futebol com os amigos ou uma corrida de Kart com outros, mas a sensação de vitória já é recompensadora para a pessoa...

A parte em negrito é pura verdade, afinal está no nosso instinto... nós homens queremos sempre ganhar, lutar, enfrentar desafios e, nesse caso em específico a recompensa do cara é o sentimento de vitória, o sentimento de superação.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
A necessidade de se adaptar - por Czar - 11-12-2015, 06:38 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A mente fraca e a necessidade de inventar desculpas Tyler Durden 10 4,881 22-05-2016, 03:23 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  A necessidade da competiçao. OFrancês 8 2,570 30-07-2013, 07:53 PM
Última Mensagem: user

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo