12-12-2015, 10:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2015, 10:39 PM por Marcílio.)
(12-12-2015, 10:14 PM)Gary Holt Escreveu:(12-12-2015, 08:33 PM)Don Welzo Escreveu:(12-12-2015, 07:38 PM)cabraman Escreveu:Senador recém-filiado ao PMB diz que mulher traz ‘alegria e prazer aos homens’
ATENÇÃO AOS COMENTÁRIOS!!!
A maioria feministos e oportunistas disputando quem fica com maior atenção.
Mulheres eleitoras nesse país foi minha 5ª escada de desapego (a 4ª foi durante o que vi na Copa) e ficava admirado elas discutindo entre elas que não iriam voltar em Aécio porque é machista e batia em mulher, repetindo aquilo que o Lula molusco tinha dito num palanque de amestrados.
Não foram todas, mas muitas delas aqui na minha área, votaram na Dilmanta. Cheguei a conclusão que além de votar errado e fuder com economia do país, querem porque querem os mais destacados e os que sobrevivem a esse cenário caótico escolhido por elas.
Até comentei no tópico (A crise está aumentando a quantidade de interesseiras?) http://legadorealista.com/fdb/showthread...#pid169316
Não tenho pena. Não mesmo.
Eu meio que raciocinei igual a você Welzo, quando via as mulheres falando em votar na dilmanta. Eu sentia calafrios era quando uma vagabunda juntava com um feministo ou gay para dizer que votava no psol, principalmente na vadeazona da Genro...nossa eu sentia calafrios por dentro.
Calafrios? Cê tá bem...
Eu sentia era um trator demolindo um dos pilares da matrix.
Saber que nós (homens) dependemos de desenvolvimento pessoal, porque sem isso, não somos nada, e na hora de elas votarem (na reportagem da Veja disseram que elas eram maioria das eleitoras) escolhem o pior tipo de pessoa para governar e destruir a economia do país, dá a sensação de que tão jogando SAL na terra que agente quer adubar para sobreviver colhendo alguma coisa.
E fazem isso porque são fúteis, preferem ficar na superfície, de servir como manada para o discurso retórico de ocasião, de servir de manada para as experiências mais energúmenas. Preferem admirar um discurso emotivo e não racional de um esquerdista que quer mudar o mundo (ohhhhhh... tão bonitinho... ele só quer nosso bem)
Discutir política é mesmo que discutir bastidores de política ou Tv Fama da política. Política econômica, ideologia, religiosidade e moral cristão? Que nada.... O cara é literalmente pró-aborto, maconheiro, vagabundo, ladrão, contra a família...mas votam nele porque tem um discurso fácil, bonito, emocional e também porque deu uma assistência estatal a elas.
Uma meia dúzia de gatas-pingadas se salvam. O resto tá nem aí, vão por impulso, fodem com a porra.
E UMA VEZ QUE O PAÍS TÁ NA MERDA, fodem com as opções de vida de um beta-comum e o sistema vai pro lixo, elas querem escolher os melhores, aqueles que sobreviveriam a um sistema que elas mesmas jogaram no esgoto.
Não tem como não ficar puto com uma coisa dessas.
Mas dou meus agradecimentos, porque destruir uma matrix interna e não ter pena de mulher não é fácil, porém uma vez que conseguir esse feito de ter pena de mulher, tem dado ótimos desempenhos e resultados para mim.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)