11-12-2015, 08:11 AM
(11-12-2015, 05:24 AM)cabraman Escreveu:Citar:"*Se você realmente age, as pessoas te estimam em qualquer lugar que você for. Assim, além de você enxergar propósitos na vida mais claramente, sabe que não tem a necessidade de se apagar a um lugar ou pessoa especifica, porque aonde quer que você vá, você tem as totais condições de transformar aquele ambiente novo e hostil, em sua zona de conforto. Assim, sua vida se encha de opções, tanto novas quanto já experimentadas, e você não tem a necessidade de ser apegado a nada. Você vive pela felicidade de perceber a sua evolução e das pessoas aos quais você interage. O mundo se torna a sua casa, e não somente o seu bairrinho, os seus coleguinhas de facul, e seu empreguinho estável.
**Essa é a dádiva da masculinidade plena, do conhecimento e internalização da real, e a única forma de se proteger totalmente desse mundo mangina vaginante. Ser desapegado. Mas ser desapegado é um processo de vida, de experiência na ação, com vitórias e fracassos. Você não vai se tornar desapegado sem sair viver no mundo cruel ao qual odiamos e amamos ao mesmo tempo. Ler todos os textos de psicologia aqui do fórum não te fará um cara desapegado. O que te fará desapegado é agir, é criar como o Barão lembrou recentemente, é ser grato pela vida, é VIVER com coragem. "
*Isso é muito relativo e depende dos seus Qs, se vc tiver bala na agulha claro será respeitado pela sua forma de agir, se não tiver a manginada e as moças "tocadas" tornarão impossível sua presença. Não subestime o poder da manginada, são piores que as feminazis.
Exato. Por isso precisamos ter voz. Dificilmente um cara, por mais humilde que seja, mas que é estimado pelas pessoas, tem problemas. Entretanto, não devemos forçar essa aceitação. A hiperintenção em algo, faz com que justamente o que não queremos aconteça. Devemos internalizar a real e agir de forma modesta, quase que imperceptível, como disse o confrade Deux, pelo menos até termos algum destaque por assim dizer.
(11-12-2015, 05:24 AM)cabraman Escreveu: **Outro ponto importante. Pra mim o desapego deve ser total, em relação a tudo e a todos. O desapego é uma exercício de força de vontade. Ser desapegado não se restringe apenas a relacionamentos, ser desapegado é poder recomeçar sempre que possível e poder sair andando sem olhar pra trás e simplesmente não tocar mais no que deixou lá.
Quantos são desapegados de suas casas, de seus carros, de seus parentes, seu trabalho?
Quantos tem força de vontade pra largar tudo e começar uma vida nova?
Apego a uma mulher se resume a falta de opções mas e o apego ao trabalho de merda?
Desapego precisar começar na busca pela melhor qualidade de vida possível e na paz de espirito, olhando sempre os resultados. Se forem bons o cabra continua naquele rumo O contrário o cabra deve apagar tudo e começar outra vez.
e ai repito :
Quantos tem força de vontade pra recomeçar?
Esse é o grande desafio e a maior vitória que um homem pode obter na vida. Ser genuinamente livre. Poucos chegarão a esse patamar. Por isso devemos começar a nossa história o quanto antes.
(11-12-2015, 07:58 AM)Galo Cego Escreveu: Texto sensacional, 10/10. O mundo é assim mesmo, você só é útil para as pessoas se tu puder agregar algo na vida delas. É o fardo de ser homem, não adianta fugir disso, é biológico, da natureza. Eu acho que a ideia de desapego completo é MUITO demorada e lenta, preciso de mais estudos, mais experiências, posso atingir o auge do meu financeiro, físico, espiritual e social e mesmo assim, talvez eu não consiga ter esse completo desapego.
Obrigado pelo feedback confrade. Perfeita sua colocação. Exatamente essa a ideia que eu quis transmitir.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

