11-12-2015, 07:00 AM
(10-12-2015, 04:26 PM)Deuxcartes Escreveu: Nesse caso a imagem acima está errada heeh é "flui que a vida desapega", ou algo do tipo.
Sensacional seu texto, é nesses que lembro o quanto tenho que avançar ainda e o quão diferente estou de quando estava na matrix. Obrigado.
Um adendo para a parte do agir, é que esse agir não precisa ser inicalmente exposto. Se lembra da metafora do bambu, ele passa muito tempo se desenvolvendo em baixo da terra e depois de muito tempo cresce rapidamente e se torna o que nasceu para ser. O melhor no começo é estar fora dos radares da manginada e da vadiada, e por experiência própria, saber muito bem a quem vai compartilhar suas ideias e pedir conselhos.
Obrigado confrade. Talvez esse ponto eu não tenha deixado bem claro, mas é exatamente isso. Não busquemos os holofotes, sempre agindo na máxima da lobo em pele de cordeiro.
(10-12-2015, 05:42 PM)cabraman Escreveu: Esse manginismo, pra mim só é problema quando ele emana de cabras maduros com carreira consolidada.
Esses podem prejudicar muita gente pelo afago de uma mulher qualquer.
muitos desses são nossos políticos, nossos atletas, nossos artistas, professores, etc.
Pra o remedio é os realistas ocuparem silenciosamente o lugar desses manginas no mercado de trabalho.
Exatamente Tio Cabra. Por isso eu sugeri que devemos ter voz. E posteriormente como você falou, até ocupar os cargos de liderança. Esse é uma tecla que vc vem batendo em vários posts e eu concordo muito. Precisamos mudar as coisas para o nosso lado. Por isso o GdR precisa o quanto antes, agir, buscar o desenvolvimento e alcançar o sucesso profissional.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)