11-12-2015, 04:08 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2015, 04:31 AM por Ross.)
(11-12-2015, 03:54 AM)Don Welzo Escreveu:(09-12-2015, 04:09 PM)Ross Escreveu:(09-12-2015, 03:51 PM)Gary Holt Escreveu: Vai ser da hora carregar a "relação de vocês dois" em um pendrive e se der merda, tu instala de novo.
Se tiver um HD armazena suas preferências de modo permanente e customizável
No mais concordo com o confrade, não somente com puta, estamos numa era de relacionamentos superficiais e até mesmo artificiais com custo infinitamente maior e um custo benefício vergonhoso.
Ligações sendo substituidas por mensagens de texto, interação humana sendo substituida pela digital, quando por exemplo, você está com a mulher e ela fica vidrada na porra do celular igual um poste ao seu lado em uma interação digital frenética com outras pessoas.
Qualidade do sexo sendo cada vez mais condicionada...
Acho que se surgir um equivalente pra esvaziar o saco, seja um robô com boas habilidades, ou uma IA bem construída dentro de um corpo visualmente agradável que emule o contato humano, qualquer um estará disposto a pagar o preço.
Se inventarem um que faça sexo, limpe a casa e lave a louça sem reclamar hummmmm :megusta
Eu comprava esse robô... sério.
Ou então, comprava um remédio pra não pensar em sexo futuramente (diferentemente de autocastração). Seria muito bom, não perderia tempo nenhum com aporrinhação e futilidade, e faria coisas realmente importantes como atividades empresariais e sociais.
Mas como animalzinho que sou, vou me controlando como posso.
Muitos falam que não compraria, não por ser uma alternativa dos losers, mas pq é financeiramente inaccessível, pq se fosse, com certeza cogitaria como alternativa pra punheta....
É uma grande hipocrisia quando muitos abrem mão do convívio social e tem como maior emoção da vida, por ex, jogar video game ou ficar na internet, eu não vejo diferença.
Eu, com todas as incertezas, muitas vezes desfavoráveis, ainda gosto do bom e velho contato humano, do jogo social, e acho que vai ser assim por um bom tempo.
Mas não descartaria como uma alternativa de entretenimento se vier com uma IA que faça tudo o que descrevi, tiver cú rosa cheirando baunilha e a buceta sem cheiro de bacalhau hehe

Spoiler: