10-12-2015, 02:39 PM
(10-12-2015, 07:15 AM)barãozin Escreveu: Eu acho que alguns não pegaram bem o espírito da coisa.
Citei o caso dos cientistas (o exemplo do Tesla dado aqui tb foi bastante oportuno) pra mostrar q mesmo com dificuldades, os caras ñ se acomodavam.
Não falo com isso que o cara tem q virar cientista ou abrir empresas. Falo que o cara não pode deixar morrer essa alma criativa dentro dele.
Nem que seja pra ficar fazendo origamis na hora vaga. Usar o cérebro além de um simples ciclo "casa-trabalho-casa" e no fds, "casa-balada/zona/whatever-casa".
Pois é, depois que escrevi fiquei imaginando "mas porra, não é todo mundo aqui que está na academia muito menos pretende ser cientista" e aí que teu comentário foi complementar. O ponto mais importante dessa história toda (no caso, a do Tesla que eu mandei ai acima) é de que o cara não parava por nada.
E aí que o @Mandrake falou de hobbies e também entra nisso, até lembro de um texto do Doutrina (Dicas para aumentar sua virilidade, o tópico 3 em específico). E ontem mesmo eu vi um vídeo de um cara construindo uma casa no meio do mato, até forno pra ele fazer a telha ele fez. Bushcrafting é um puto de um hobbie viril.
Do irreal conduz-me ao Real.
Das trevas conduz-me à Luz.
Da morte conduz-me à Imortalidade.
Das trevas conduz-me à Luz.
Da morte conduz-me à Imortalidade.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)