• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Limite da manipulação feminina
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Limite da manipulação feminina
Offline Zagnoli
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-12-2015, 11:45 AM
As mulheres se sentem atraidas por aquele que se destaca em meio a multidão, os maiores feitiches do sexo feminino é transar com caras que possuem uma posição de destaque perante a sociedade (professores, policial, bombeiro e etc.), pois elas tem necessidade de mostrar para a outra com quem ela está. É a mesma coisa com roupas e etc.

Depois que elas conseguem satisfazer o feitiche, tentam impor limites de modo a fazer o cara deixar de ser o destaque e consequentemente deixar de ser interessante para as outras e para ela, é nessa hora que elas chutam o pobre coitado do mangina.

Aconteceu algo parecido comigo a pouco tempo. Minha namorada veio reclamar comigo numa festa da equipe de jiujitsu que sou integrante que estava bebendo demais. Fui perguntar o porque que estava falando isso, ela simplesmente respondeu assim: "Voce já chama atenção normal, quando está meio alterado chama mais ainda." Ou seja, ela viu que tinha outras mulheres reparando em mim, por isso tentou impor limite em mim, mas mostrei que não é bem assim que as coisas funcionam.

Simplesmente respondi assim: "Sei meu limite, não vou dar vexame ou coisa parecida, hora que eu achar que deva parar, vou fazer." (a festa aconteceu em um bairro vizinho ao meu, por isso fui de carro) Parei de beber quando vi que estava próximo de ir embora.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Limite da manipulação feminina - por Jotaro Kujo - 08-12-2015, 05:40 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [VIDEO] Impressionante!!! O limite das emoções fortes! O limite da promiscuidade!! Mandrake 20 10,236 07-01-2016, 09:55 AM
Última Mensagem: Marcílio
  Submissão inversa - tática de manipulação Deuxcartes 20 4,855 05-11-2015, 07:48 AM
Última Mensagem: Héracles
  Como funciona a manipulação psicológica Mats 38 14,887 06-07-2015, 05:24 PM
Última Mensagem: Diamante
  O o amável limite do feminazismo, misandria e hipoagência barãozin 0 1,013 08-01-2014, 07:56 AM
Última Mensagem: barãozin
  Manipulação dos dados em torno da violência doméstica Mats 0 1,088 06-09-2013, 08:02 PM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo