09-12-2015, 04:09 PM
(09-12-2015, 03:51 PM)Gary Holt Escreveu:(09-12-2015, 03:49 PM)Tim Laflour Escreveu:(09-12-2015, 02:50 PM)André Almeida Escreveu: Um robô pode até substituir um homem na linha de montagem de uma fábrica, mas não pode suprir suas necessidades de relacionamento genuinamente humano.
Ué, e puta supre essas necessidades? Se você acha que sim então está na hora de rever essa "relação mágica entre homem e mulher" que você imagina, porque assim que você sai pela porta, a puta já te esqueceu. É uma relação tão falsa quanto a de um robô. Pelo menos o robô vai armazenar a relação que vocês acabaram de ter na memória RAM por um tempo
Vai ser da hora carregar a "relação de vocês dois" em um pendrive e se der merda, tu instala de novo.
Se tiver um HD armazena suas preferências de modo permanente e customizável

No mais concordo com o confrade, não somente com puta, estamos numa era de relacionamentos superficiais e até mesmo artificiais com custo infinitamente maior e um custo benefício vergonhoso.
Ligações sendo substituidas por mensagens de texto, interação humana sendo substituida pela digital, quando por exemplo, você está com a mulher e ela fica vidrada na porra do celular igual um poste ao seu lado em uma interação digital frenética com outras pessoas.
Qualidade do sexo sendo cada vez mais condicionada...
Acho que se surgir um equivalente pra esvaziar o saco, seja um robô com boas habilidades, ou uma IA bem construída dentro de um corpo visualmente agradável que emule o contato humano, qualquer um estará disposto a pagar o preço.
Se inventarem um que faça sexo, limpe a casa e lave a louça sem reclamar hummmmm :megusta
