09-12-2015, 03:28 PM
(09-12-2015, 02:50 PM)André Almeida Escreveu:A vinda desses robôs vai ser bom pra nego assim(08-12-2015, 10:17 PM)Odysseus Escreveu:(08-12-2015, 07:24 PM)André Almeida Escreveu: Robôs nunca poderão competir com mulheres reais, por mais perfeitos que eles sejam produzidos, no fim das contas você vai sempre estar transando com um maldito robô. O sexo é excitante quando a mulher se entrega. Que tipo de entrega pode ter um robô? Na boa, esses robôs são um sintoma de nossa modernidade doentia.
Ai que tá, os robôs hoje já são capazes de exprimir certas emoções. A treta no futuro vai ser louca.
Por mais que um robô conseguisse ser tão perfeito a ponto de ser exatamente igual uma mulher e você não conseguir diferenciar um do outro, ainda assim faltaria algo. Tem que ser muito misantropo e/ou inexperiente para achar que robôs poderiam substituir relações humanas naturais.
Do ponto de vista espiritual, seria uma relação incompleta por ausência de alma. Do ponto de vista emocional, o robô não tem um coração. Não é o mero orgasmo físico que faz o sexo ser completo, há a mútua troca de energias masculina e feminina. O ser humano é a obra prima da natureza. Um robô pode até substituir um homem na linha de montagem de uma fábrica, mas não pode suprir suas necessidades de relacionamento genuinamente humano.
Por outro lado, embora alguns pudessem ver as robôs como uma espécie de libertação para o homem beta, pois ele finalmente poderia ter mulheres top e não dependeria mais das exigências insanas e joguinhos emocionais das mulheres. A verdade é que robôs sexuais seriam a última prisão dos beta. Em um futuro distópico, homens beta pobres vivem uma vida de total privação sexual, tendo como única opção a masturbação e o homossexualismo. Os betas enriquecidos, por sua vez, ainda teriam a vantagem de possuir as robôs, enquanto mulheres reais seriam exclusividade dos alfas.

https://www.youtube.com/watch?v=D6pqPdsgiCM