17-07-2012, 02:21 PM
Esse texto é sensacional, direto nas fuças, eu li ele quando ainda tava me recuperando do fim do namoro e foi graças a esse texto que comecei a enxergar melhor tudo que se passava ao meu redor, todas as situações que acreditei nas mulheres e que pensei que estavam sendo cem por cento sinceras comigo! O arrependimento de ter acreditado tanto nelas foi grande me fez sentir nojo da minha capacidade de persuasão e depois desse texto NUNCA mais acreditei em mulher nenhuma, mas óbvio, com todas as orientações que absorvi do SK, Doutrinador e do mestre Nessahan.
Essa é foda! Será mesmo que a virgenzinha vai dar o selinho pra você pelos motivos que você manginão acredita?
Depois que escutei isso aqui da minha ex:
"Se não fosse com você, seria com outro mesmo!"
Virgindade perdeu totalmente o sentido hoje em dia, não se guardam pro "homem da vida" delas, elas dão ou por imposição das amigas vadias, ou porque o cara é um destacado, ou por simplesmente não aguentarem mais aquele lacre no meio das pernas! Como uma mulher tem coragem de cuspir no namoro desse jeito que a minha ex fez e se banaliza desse jeito? Tratando a virgindade recém perdida como lixo? Acordem putos!!
(06-10-2011, 03:12 PM)Mandrake Escreveu: .
Os Nove Principais Erros dos Homens nos Relacionamentos2 – Acreditar que toda virgem é santa
Não é novidade pra ninguém que, ao contrário das mulheres, os homens gostam de virgens. Acham que o ideal para namoro e casamento seria namorar uma mulher virgem.
As mulheres sabem disso e desde os primórdios sabemos de relatos de mulheres simulando a virgindade para esconder uma vida de vadiagem.
A diferença é que hoje ficou muito mais fácil pra mulher ser promíscua e ao mesmo tempo manter sua virgindade. Hoje existe sexo oral em baladas, sexo anal, sexo virtual etc.
O idiota que acha que por ter encontrado uma virgem encontrou uma mulher decente, corre o sério e provável risco de acabar beijando uma boca mais rodada que Fusca 66, e ter uma mulher com a traseira mais detonada que o mesmo Fusca num engavetamento.
.
Essa é foda! Será mesmo que a virgenzinha vai dar o selinho pra você pelos motivos que você manginão acredita?
Depois que escutei isso aqui da minha ex:
"Se não fosse com você, seria com outro mesmo!"
Virgindade perdeu totalmente o sentido hoje em dia, não se guardam pro "homem da vida" delas, elas dão ou por imposição das amigas vadias, ou porque o cara é um destacado, ou por simplesmente não aguentarem mais aquele lacre no meio das pernas! Como uma mulher tem coragem de cuspir no namoro desse jeito que a minha ex fez e se banaliza desse jeito? Tratando a virgindade recém perdida como lixo? Acordem putos!!