08-12-2015, 01:54 PM
Minha internet está retardada e ai que quando postei o comentário acima a página carregou uma porrada de respostas e a pergunta ficou meio sem nexo, mas foi pra quem estava usando um recurso do politicamente correto para tentar seprar islamismo e terrorismo.
Enfim, ainda bem que outros esclareceram.
Herculles Escreveu:Muito bonita agradável e reconfortante essa visão romântica e pacifista de que o islã e o terrorismo são coisas opostas e não devem ser postas numa mesma pauta. Entretanto, amados confrades, vc cometem blasfêmia contra a religião islâmica e contra o cristianismo. Vocês tem o mesmo dscursinho dos esquerdinhas que dizem que Stalin, Mao, Fidel Castro, e demais, "deturparam Marx". Vocês dizem que os terroristas "deturparam o islã". Vejam bem, como já muito bem sabido, avalie o valor das coisas, pelos frutos que produz. A religião islâmica dá os meios para que o terrorismo seja justificado. Isso não é achismo de ocidental como vc disseram, é um fato. Mas tudo bem, talvez o profeta se expressa-se de uma forma muito complicada. Mas enfim, vamos nos ater ao que está escrito.
Enfim, ainda bem que outros esclareceram.
Do irreal conduz-me ao Real.
Das trevas conduz-me à Luz.
Da morte conduz-me à Imortalidade.
Das trevas conduz-me à Luz.
Da morte conduz-me à Imortalidade.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)