15-07-2012, 11:40 PM
(15-07-2012, 10:25 PM)Pirilampo Escreveu: Estou achando estranho, algumas meninas da minha classe estao agora me tratanto diferente, no começo do ano letivo, entrava na sala dava pra ver que elas gozavam so de me ver, mais agora ja estao começando a me olhar como um merda.
Acho que isso ta ocorrendo por que estou bem menos arrogantes com elas, e fico deixando os babacas ficarem mexendo comigo, tenho 1.89 se pudesse infiar a mão na cara de um buller filho da puta daqueles eu faria sem pensar, o problema é que pode me prejudicar (no caso de briga na transferencia), o problema é que nao consigo ser mais fechado, sou muito "aberto" por conta dos amigos, apesar de tudo, ainda tem 1 ou 2 feias que "topariam" ficar comigo:, porra, peço a ajuda de vocês, o que faço para que os imbecis parem de me encher, ja to sem paciencia, mas nao vou brigar pra me fuder depois.
estava pensando em flertar com uma gostosa la, mais do jeito que ta é capaz de piorar pro meu lado, ainda mais esses vermes que tem o ego inflado por tantos maginas todos os dias, escola é foda velho.
Cuidado com isso cara.
Da pra perceber um certo teor vingativo nessa sua postagem e isso não é nada bom.
"esses vermes que tem o ego inflado por tantos manginas", que merda é essa cara? toda mulher agora é um verme por terem o ego inflado?
Acostume-se com isso, isso sempre aconteceu e sempre vai acontecer, não é isso que vai determinar o teu sucesso com elas, pare de botar a culpa nelas quando a culpa é somente sua.
Aceite a sua situação e pare de chorar, tire a sua bunda da cadeira e faça algo para que as coisas revertam a seu favor.