30-11-2015, 12:04 PM
(30-11-2015, 10:07 AM)TheBoss Escreveu: Algumas atividades que podem render uma socialização legal é a prática de artes marciais, grupos de corrida...
Você pode trocar a balada por ambientes que por si só lhe agradariam, sem a necessidade de ir pra pegar mulher, se você gosta de um tipo de música ir em um local barato, com boa música e um ambiente voltado pra isto, a exemplo de bares que só tocam rock, ou blues, ou jazz, ou chorinho... enfim... bares tematicos.
Balada pra mim é ir pra tentar pegar alguém, porque do contrário não vejo sentido em ficar num local com música que me causa perda auditiva, gastando, dando audiência para vadias egocentricas .... nestes caso nem curto sair pra isto, salvo se já possuir um esquema engatilhado..
Cara, eu curto pra caralho barzinho. Seja PUB ou até mesmo mais simples, sempre acompanhado de um show de stand-up+música ao vivo. Mas acho que é medium cost, até porque eu não tenho carro e eu moro meio isolado da região Boêmia de Curitiba. Os gastos lá vão de 60 a 90 reais com alguém e de 40 a 60 reais se tu for sozinho ou com amigos. Mas o táxi é que fode com tudo, na média dos 80 a 100 reais para a viagem(sempre saio de madruga, horário que não tem ônibus disponível).
"olha a cara da mulher, peitão, rabetão, mo canetão, gostosa pra caralho, tatuagem no braço, piercing no no nariz, piercing de buffalo é isso ai brother ta escrito na cara dela vagabunda",