• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Ataque X Frieza do atacado
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ataque X Frieza do atacado
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
29-11-2015, 05:45 AM
(24-11-2015, 05:47 PM)Tomazzino Escreveu: Bom meus velhos, acredito que seja um tópico meio difícil de vocês me entenderem porque não sei se vocês passam por coisas desse tipo e se estão alertas ou não.

Mas é o seguinte, estou com 20 anos, começando a vida agora, não tenho altura nem aparência suficiente para impor respeito e nem pagarem pau pra mim, as vezes sou tirado pelos caras que não me conhecem obviamente por saberem que sou um cara que possivelmente não revidará e não levará danos a eles, sou calmo e como disse minha aparência não ajuda, pareço um guri, mesmo fazendo academia não ajudará minha aparência não demonstra agressividade nenhuma, eu melhoro no que posso, treino, me visto bem e tal!

Quando dá eu revido, quando não dá eu fico frio e recuo, finjo que não me tiraram, há atitudes de pessoas também que não gosto, mas aí quando não dá eu espero a hora de revidar sem piedade! Eu enxergo isso como estratégia, mas ser tirado em público por que não lhe conhece é complicadíssimo! Como se aprimoraram e ganharam certo poder socialmente passando por cima de problemas como esses? Algum de vocês passam ou passaram por problema parecido?

Napoleão Bonaparte tinha 1,68 de altura e segundo dizem usava salto alto.

Jovem padawan.

Você precisa se olhar no espelho e parar de sonhar em ser aquilo que vc não é.

malhe, estude, crie metas, ganhe dinheiro

só vc começar esse processo de desenvolvimento e tirar essas merdas da cabeça sua vida vai melhorar em 100%

Essa insegurança que escorre dos teus posts vai sumir seu estado emocional vai melhorar, para de se preocupar com forma como os outros te enxergam e passe a se enxergar.

vira homem desgraça, para de chorar e vá se construir.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Ataque X Frieza do atacado - por Tomazzino - 24-11-2015, 05:47 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo