27-11-2015, 12:58 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2015, 01:04 AM por Marcílio.)
(27-11-2015, 12:39 AM)Phenomenon Escreveu: Já viram o que ta rolando no facebook?
#meuamigosecreto
Sobre feminazismo e machismo.
feminazismo propriamente dito, só que as paginas anti feministas conseguiram se defender, digamos.
Enfim, descobri que meu fb ta lotado de feministas, que ficam dizendo que machismo e agressão são sinonimos.
Recentemente exclui uma "conhecida" mãe solteira, rodada, porque ela postou esssa bosta, foi mais ou menos assim:
#meuamigosecreto divide mulher pra casar e pra comer. (vdd, meu sonho é casar com uma GP, e com voce, rodada.)
#meuamigosecreto não se relaciona com mulher solteira que tem filho (sim, meu sonho tb é assumir esperma alheio , onde nem o pai quer saber, me obrigue mesmo a assumir)
Não aguentei as duas perolas e desfiz amizade.
Enfim, foram só essas que n aguentei, se eu desfizer amizade com todas que eu ver que sao feministas...fico sem nenhuma mulher no fb.
Não que eu faça questão, mas é chato ficar de uma por uma desfazendo e perdendo tempo.
Bom que eu diminuo mais ainda meu acesso no fb.
Melhor assim confradre. Já dizia o velho ditado.
"A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito, a queda.".
Cada mulher que faz uma coisa dessa é uma mais na sua lista de contatos que vc não tem que levar a sério ou se relacionar no modo utilitário.
Nome do filtro? É muito mais do que ser feminazi, é ser seguidora de modinha. E sabemos que quando uma mulher é assim e tem amigas descoladas, qualquer novidade nesse meio é o suficiente pra arrebatar o coração dela e ir com elas. E se a novidade for putaria, já viu....
Eu nem me importo mais com essas coisas, porque sei pela pouca história de vida que tive e olhando os outros, além dos contéudos na net, que apenas 4/5% realmente prestam pra alguma coisa. Os demais é empurrando com a barriga.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)