27-11-2015, 12:39 AM
Já viram o que ta rolando no facebook?
#meuamigosecreto
Sobre feminazismo e machismo.
feminazismo propriamente dito, só que as paginas anti feministas conseguiram se defender, digamos.
Enfim, descobri que meu fb ta lotado de feministas, que ficam dizendo que machismo e agressão são sinonimos.
Recentemente exclui uma "conhecida" mãe solteira, rodada, porque ela postou esssa bosta, foi mais ou menos assim:
#meuamigosecreto divide mulher pra casar e pra comer. (vdd, meu sonho é casar com uma GP, e com voce, rodada.)
#meuamigosecreto não se relaciona com mulher solteira que tem filho (sim, meu sonho tb é assumir esperma alheio , onde nem o pai quer saber, me obrigue mesmo a assumir)
Não aguentei as duas perolas e desfiz amizade.
Enfim, foram só essas que n aguentei, se eu desfizer amizade com todas que eu ver que sao feministas...fico sem nenhuma mulher no fb.
Não que eu faça questão, mas é chato ficar de uma por uma desfazendo e perdendo tempo.
Bom que eu diminuo mais ainda meu acesso no fb.
#meuamigosecreto
Sobre feminazismo e machismo.
feminazismo propriamente dito, só que as paginas anti feministas conseguiram se defender, digamos.
Enfim, descobri que meu fb ta lotado de feministas, que ficam dizendo que machismo e agressão são sinonimos.
Recentemente exclui uma "conhecida" mãe solteira, rodada, porque ela postou esssa bosta, foi mais ou menos assim:
#meuamigosecreto divide mulher pra casar e pra comer. (vdd, meu sonho é casar com uma GP, e com voce, rodada.)
#meuamigosecreto não se relaciona com mulher solteira que tem filho (sim, meu sonho tb é assumir esperma alheio , onde nem o pai quer saber, me obrigue mesmo a assumir)
Não aguentei as duas perolas e desfiz amizade.
Enfim, foram só essas que n aguentei, se eu desfizer amizade com todas que eu ver que sao feministas...fico sem nenhuma mulher no fb.
Não que eu faça questão, mas é chato ficar de uma por uma desfazendo e perdendo tempo.
Bom que eu diminuo mais ainda meu acesso no fb.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)