26-11-2015, 09:08 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2015, 09:10 AM por Gary Holt.)
A bem da verdade é que as igrejas de hoje só se preocupam com coisas terrenas e materiais. Você dificilmente ouve um pastor chamar as pessoas na frente para fazer oração por um parente que está desviado ou no mundo, que está enfermas ou que estão frias na fé. Mas pastor chamando para orar por dívidas (como se ninguém tivesse
), por um emprego melhor, por casas, carros e afins.
Eu recebi um video recentemente no zap de uma pastora (não sei o nome) que antigamente falava-se muito sobre o céu e inferno nas pregações, mas agora só se fala de prosperidade material, então quer dizer que estamos "gostando e acostumando" a viver neste mundo e ela está com toda razão, infelizmente.
Edit: Apesar do video ser bom o Nando moura tá começando a virar um cauê moura de tanto querer aparecer a qualquer custo.
), por um emprego melhor, por casas, carros e afins.Eu recebi um video recentemente no zap de uma pastora (não sei o nome) que antigamente falava-se muito sobre o céu e inferno nas pregações, mas agora só se fala de prosperidade material, então quer dizer que estamos "gostando e acostumando" a viver neste mundo e ela está com toda razão, infelizmente.
Edit: Apesar do video ser bom o Nando moura tá começando a virar um cauê moura de tanto querer aparecer a qualquer custo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)