23-11-2015, 01:21 PM
(23-11-2015, 08:41 AM)Aquiles Escreveu: O que é uma GP? Uma puta, paga.
Não gosto de dar moral pra puta. Se tu não dá moral pra puta civil, vai bancar GPs?
Já utilizei serviços, pode ser que venha a utilizar novamente, mas tem cara q enaltece prostituta, daí é foda.
Por mais que uma GP não preste pra relacionamento e seja utilitarista, por motivos óbvios, eu nunca vi uma GP acusar falsamente um cliente de estupro por vingancinha ou outro motivo besta. Nunca vi uma GP levar metade do patrimônio de um cliente e ainda pegar pensão dele. Nunca vi uma GP se fazendo de santa. Nunca vi uma GP trepando sem camisinha e passando DST's pra outro(alguém conhece uma GP que trepe sem camisinha?). Nunca vi uma GP engravidar de um cafa e fazer o cara legal assumir o filho do cafa(...) Tem uma diferença bem grande de puta profissional e puta amadora. A honestidade.
Eu já vi putas amadoras fazendo isto o tempo todo, mas uma puta profissional, eu nunca vi fazendo isto. Evidente que deve ter umas tipo uma pirigospel por ai que se converteu e esta lançando um livro e esta em busca de um provedor... Mas ai ela deixou de ser profissional pra ser amadora

Fazendo uma analogia, uma coisa é a mulher ficar dando falsas esperanças e botando o cara na friendzone(tudo bem que o cara tem que ser idiota de cair, mas é só um exemplo). Outra coisa é ela dizer na cara dura que só quer ele como muleta emocional e escravo eunuco(vulgo miguxo).

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)