20-11-2015, 10:29 AM
Eu particularmente não aceitaria. rs
Falava pra mina que Badoo e gente namorando não combinam.
Mas cada cabeça uma sentença.
Parabéns. Fez o que muito cara não tem coragem de fazer. Esfria a cabeça e não volta com a mulher.
Falava pra mina que Badoo e gente namorando não combinam.
Mas cada cabeça uma sentença.
(28-10-2015, 03:24 PM)Jamal Escreveu: Talvez minha atitude tenha sido infantil, bem, eu fiz um perfil fake e comecei a conversar com ela
Enfim descobri que ela já ficou com um cara no badoo, eu perguntei a ela o q ela procurava no Badoo já q vi no perfil dela q ela tinha namorado e ela disse que procurava aventuras, mano meu sangue subiu pra cabeça
Nem falei nada, bloqueei ela de whatsapp e facebook, e a perva começou a me ligar, eu tava no serviço mas ela foi até minha casa minha mãe tava em casa, e a perva ligou pra mim do celular da minha mãe
Eu simplesmente disse que estava tudo terminado entre nós e desliguei na cara dela
Ela hj me mandou varias mensagens de texto dizendo que não vai me perder, q não é pra acabar assim, que me ama e que sexta sera minha folga ela ira na minha casa pra tentar reatar
Só tenho uma coisa a dizer, como ela é falsa:
E não pensem que ta sendo facil isso não, eu to sentindo algo ruim com isso, um sentimento de perda sei la, sei la como explicar, mas é muito ruim e acho que só conforme eu for ganhando experiencia de vida vou saber lidar com isso, é desagradavel, pra mim parece tão dificil que questiono se alguns aqui q foram ironicos comigo sendo que eu to falando serio conseguem aplicar tão facilmente a real em suas vidas.
Mesmo que a razão de a resposta, a emoção quer me dominar, não é possivel que só comigo seja dificil
Parabéns. Fez o que muito cara não tem coragem de fazer. Esfria a cabeça e não volta com a mulher.
:![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)