20-11-2015, 09:31 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-11-2015, 09:36 AM por John.)
Sobre instinto, comigo eu acho que é diferente.
O meu quase sempre erra
:
Sinto que minha intuição falha, talvez algum "trauma" tenha me feito oprimir essa voz interior. Alguma experiência ruim.
De uns anos pra cá tenho tido uma tendência a ser muito racional. Equilibrar esse meu lado seria muito bom para mim.
Tendo a analisar muito as situações, e quando sou "Impulsivo", tenho a impressão de que algo vai dar errado.
Ou talvez seja eu que não esteja sabendo "Ouvir" direito? Ou não sei distinguir o que é instinto/voz interior do que é pensamento racional?
Talvez a insegurança me atrapalhe, e também o fato de eu querer ouvir muito a opinião dos outros. Tenho que trabalhar isso.
Se alguém tiver um pitaco/ideia/noção sobre isso, será bem-vindo.
O meu quase sempre erra
:Sinto que minha intuição falha, talvez algum "trauma" tenha me feito oprimir essa voz interior. Alguma experiência ruim.
De uns anos pra cá tenho tido uma tendência a ser muito racional. Equilibrar esse meu lado seria muito bom para mim.
Tendo a analisar muito as situações, e quando sou "Impulsivo", tenho a impressão de que algo vai dar errado.
Ou talvez seja eu que não esteja sabendo "Ouvir" direito? Ou não sei distinguir o que é instinto/voz interior do que é pensamento racional?
Talvez a insegurança me atrapalhe, e também o fato de eu querer ouvir muito a opinião dos outros. Tenho que trabalhar isso.
Se alguém tiver um pitaco/ideia/noção sobre isso, será bem-vindo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)