19-11-2015, 10:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-11-2015, 10:11 PM por DON ROCKY.)
entrei no badoo pra ver de qual que era , puta que pariu oque tem de mulher feia naquele lugar nao e pouco 
conheci uma "novinha" la , ate bonitinha na foto pessoalmente menos , marquei cheguei no local tudo certo quando fui beijar a boca dela
:
quase vomitei o halito da menina parece que tinha comido uma cebola , ate pensei em dar umas dedadas mais se a boca tava assim imagina o resto
:
badoo e uma boa pra arrumar mulher para sexo sem compromisso mais se for ver a qualidade das mulheres so mulher feia e mediana , as "gostosinha" sao poucas.
as vezes umas vadias chama pra conversar vem com aquele papo fraco , logo ja do meu papo na lata delas algumas ve que vo pegar elas so pra meter mesmo ja sai fora
outras faz o clássico cu doce , mais nem rendo conversa. ja outras e tao vadia que logo de cara ja topa so levar para o abate!
se tiver procurando umas mulheres mais gostosinha la não e o lugar.

conheci uma "novinha" la , ate bonitinha na foto pessoalmente menos , marquei cheguei no local tudo certo quando fui beijar a boca dela
:quase vomitei o halito da menina parece que tinha comido uma cebola , ate pensei em dar umas dedadas mais se a boca tava assim imagina o resto
:badoo e uma boa pra arrumar mulher para sexo sem compromisso mais se for ver a qualidade das mulheres so mulher feia e mediana , as "gostosinha" sao poucas.
as vezes umas vadias chama pra conversar vem com aquele papo fraco , logo ja do meu papo na lata delas algumas ve que vo pegar elas so pra meter mesmo ja sai fora
outras faz o clássico cu doce , mais nem rendo conversa. ja outras e tao vadia que logo de cara ja topa so levar para o abate!se tiver procurando umas mulheres mais gostosinha la não e o lugar.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)