19-11-2015, 12:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-11-2015, 03:20 PM por itsmeoculto.)
Eu não sei onde vcs cursam, mas eu tô cursando uma semi-top e pago 1.500 por mês. Realmente aprendo muito, mas pensar só te atrasa o negócio é decorar infelizmente, e as vezes até a faculdade te atrasa nisso (provas inuteis professores burros
e discussoes filosoficas superfluas). Mas acredito que um dia eu passo no concurso de delegado, pois não aceitaria viver na mediocridade financeira.
Tô terminando de fazer o meu melhor artigo jaja
Sou filho de juíza mas vim fazer faculdade em outra cidade, então são poucas as conexões que chegam até aqui, sou praticamente igual a todo mundo, mas tenho alguém da familia pra ajudar com materia as vezes, mas como minha mãe é juiza do trabalho, não manda muito de dto. civil etc, contudo, é bem inteligente..
Na vdd ser filho de juiz não ajuda mt na advocacia. .. mesmo que entre num escritório por indicação vc vai ficar perdido lá pq não foi por mérito e será uma bosta
Em concurso público deve ajudar um pouco pelo lado financeiro mas ainda não consigo ver toda essa vantagem pq trabalho 6h por dia. Mas se um dia eu precisar parar de trabalhar pra estudar eu paro.
Entre uns conhecidos. A maioria que não parou de estudar passaram em concurso publico.l e isso não quer dizer que foi facil e rápido. Um que não passou é casado e tem filho já. . Eu culpo isso.
A outra coisa pode ser a idade dps dos 27 o gás diminui comprovadamente
e discussoes filosoficas superfluas). Mas acredito que um dia eu passo no concurso de delegado, pois não aceitaria viver na mediocridade financeira.
Tô terminando de fazer o meu melhor artigo jaja
Sou filho de juíza mas vim fazer faculdade em outra cidade, então são poucas as conexões que chegam até aqui, sou praticamente igual a todo mundo, mas tenho alguém da familia pra ajudar com materia as vezes, mas como minha mãe é juiza do trabalho, não manda muito de dto. civil etc, contudo, é bem inteligente..
Na vdd ser filho de juiz não ajuda mt na advocacia. .. mesmo que entre num escritório por indicação vc vai ficar perdido lá pq não foi por mérito e será uma bosta
Em concurso público deve ajudar um pouco pelo lado financeiro mas ainda não consigo ver toda essa vantagem pq trabalho 6h por dia. Mas se um dia eu precisar parar de trabalhar pra estudar eu paro.
Entre uns conhecidos. A maioria que não parou de estudar passaram em concurso publico.l e isso não quer dizer que foi facil e rápido. Um que não passou é casado e tem filho já. . Eu culpo isso.
A outra coisa pode ser a idade dps dos 27 o gás diminui comprovadamente

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

