18-11-2015, 03:55 PM
(18-11-2015, 03:47 PM)Monarca Escreveu:Spoiler:
Montini, não sei qual é a sua opinião sobre o assunto, mas eu não achei idiotice o que o Olavo falou. Quando se fala que o comunismo está sendo implantado no Brasil a maioria das pessoas te enxergam como um louco ignorante; com o Olavo de Carvalho não poderia ser diferente.
O tio de meu pai era metalúrgico e chegou a trabalhar com o Lula. Ele me disse que este era daqueles sujeitos que ficam de braços cruzados, não trabalham e que querem arrumar confusão. Era um mau caráter. E ele não perdeu aquele dedo em um acidente de trabalho, foi em briga mesmo.
Eu não posso dizer que o Olavo de Carvalho está certo em afirmar que o general do exército brasileiro é um comunista, mas vou acreditar até que se prove o contrário.
Talvez não tenha ficado claro o meu ponto de vista, confrade. Mas partindo do princípio do Fórum - não ser da esquerda - presumi que ficaria evidenciado sem mesmo ter que dizer que sou da direita pra postar uma comentário desse.
Sou a favor do que o Olavo comentou na postagem. Essa rixa entre os dois já não é de hoje.
A intenção de compartilhar a notícia era essa mesma: de analisar a resposta do Olavo. Porém, talvez o título da matéria não tenha ficado elucidativo para outros.