• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulheres Realistas??? O.o, pq existe mulher interessada na real?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres Realistas??? O.o, pq existe mulher interessada na real?
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
18-11-2015, 09:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-11-2015, 09:12 AM por Tim Laflour.)
(16-11-2015, 03:39 PM)Loki Escreveu: Não são mulheres realistas, elas não precisam da real, pois não existe uma matrix feminina

Errado. Segue um post do cabra que explica bem isso:

(02-04-2015, 03:49 AM)cabraman Escreveu: Percebo nas mulheres dos dias de hoje dois comportamentos bem claros e completamente ilusório na maioria dos casos:

1º "O SOU FODONA, SOU PRINCESA, CURVEM-SE MORTAIS" mais matrix que isso fica até impossível imaginar, muitas dessas são feias, estupidas e ignorantes até em temas básicos, mas mesmo assim se setem deusas. Fazem as piores escolhas em todos os sentidos mas sempre arrotam grandeza...

fácil identificar esse tipo, estão sempre lamentando algum fracasso financeiro ou reclamando do companheiro molenga, muitas mantem o padrão de solteira mesmo estando comprometida.

2º TOCADAS PELO FIMINISMO: Essas são as piores, estão sempre competindo contra um homem imaginário, sempre copiam os piores comportamentos masculinos clama por isonomia mas acreditam que sua xota é de ouro e apenas para o príncipe otário rico fodão que nunca chega, estão sempre prontas pra emascular quem vacilar.

O pior é que esses dois casos começaram a se misturar, estamos vendo mulheres casadas e bancadas pelo maridos se lançando ao divorcio pra viver a vida loka, muitas com a desculpa de que se sacrificaram pela família, mulheres jovens com cara de velha (preço das baladas e putarias) e os homens, aí sim deveríamos analisar...

Os homens já perceberam que algo não está certo, basta notar o desespero em se manter em forma ou em comprar um bom veiculo, a libido masculina o leva na direção do pavão, ele acha que deve se enfeitar para ter mulheres, mas com o tempo, eles vão entender que devem fazer isso por eles mesmos e quando isso acontecer será o fim das mulheres libertas, as M$ols já terão pago caro suas vadiagens e as vagabundas vão se enquadrar, os freios morais voltarão evoluídos e mais adequados.

Quem viver, verá.

-----

(16-11-2015, 10:06 PM)lawlyet_w Escreveu: simples: pega uma página bem revoltada de algum juvena q só tenha post absurdo reclamadno de mulher. juvenada revoltada curtindo e achando que toda mulher é vadia e a págian passando essa impressão. Então aparece uma menina lá curtindo e apoiando uma página assim... O que ela está dizendo com isso? Simples: "concordo com vcs, meninos, todas as mulheres são vadias... MENOS EU! Posso provar, estou aqui concordando com vcs. Me ameeeem, curtam minhas fotos, me papariquem... sou a última esperança do mundooooo". E a molecadinha revoltada que caiu no conto de que toda mulher do mundo é vadia? desesperançados e céticos, precisam desesperadamente encontrar a exceção deles

Penso exatamente dessa forma. Virou moda ser exceção.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Mulheres Realistas??? O.o, pq existe mulher interessada na real? - por Jamal - 16-11-2015, 01:47 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Podcast Homens Realistas Spider_Moch 95 20,904 09-02-2020, 03:05 AM
Última Mensagem: BoundariesBreaker
  Aforismos Realistas Major Lobo Honrado 4 1,437 04-01-2020, 08:04 AM
Última Mensagem: xandysmaster
  Poesias Realistas Emancipador 47 8,622 10-04-2016, 05:06 AM
Última Mensagem: Mandrake
  Criticas construtivas aos realistas do forum no meu ponto de vista Jamal 56 9,306 05-11-2015, 01:50 PM
Última Mensagem: Klaus
  PROVA FINAL DE QUE NAO EXISTE MULHER EXCEÇÃO DOSSIÊ CONSERVADIA Devil Jin 38 8,573 14-07-2015, 09:34 PM
Última Mensagem: Bruce N.

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo