16-11-2015, 10:06 PM
(16-11-2015, 01:47 PM)Jamal Escreveu: A filosofia da real é uma coisa voltada pra HOMENS certo? mas sigo e curto varias paginas da real no FB comecei a seguir recentemente e tem bastante comentario feminino e embora muitas revoltadas tem um numero consideravelmente auto de femeas apoiando, concordando e querendo conhecer nosso meio, inclusive ja vi aqui nesse forum uma mulher se registrando só q baniram ela mas qual seria o beneficio pra ela participar da real?
PQ existem mulheres "realistas"? será que elas querem pagar de excessão e por isso ficam concordando?
simples: pega uma página bem revoltada de algum juvena q só tenha post absurdo reclamadno de mulher. juvenada revoltada curtindo e achando que toda mulher é vadia e a págian passando essa impressão. Então aparece uma menina lá curtindo e apoiando uma página assim... O que ela está dizendo com isso? Simples: "concordo com vcs, meninos, todas as mulheres são vadias... MENOS EU! Posso provar, estou aqui concordando com vcs. Me ameeeem, curtam minhas fotos, me papariquem... sou a última esperança do mundooooo". E a molecadinha revoltada que caiu no conto de que toda mulher do mundo é vadia? desesperançados e céticos, precisam desesperadamente encontrar a exceção deles

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)