16-11-2015, 05:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-11-2015, 05:53 PM por Marcílio.)
Comentário do Roberto em Sabotagem Suave no Canal do bufalo:
Esse texto (Sabotagem Suave) começa assim:
"O que aconteceu quando minha academia foi invadida por mulheres arrogantes e tomada pelo poder da vagina, e o que aprendi com isto."
http://canal.bufalo.info/2012/05/a-sabotagem-suave/
Roberto comenta o expediente delas:
Sem falar que recentemente eu dei um UP sobre o dossiê de Vivi Facada.
Tava dando uma olhada no antigo forum bufalo, e algumas mulheres postavam comentários até interessantes por lá.
Mas salvo engano, chegou-se a conclusão que os espaços realistas precisam de foco, coisa que com mulher no meio não dá.
Papo mangina é um belo exemplo também de como as coisas começam esfarelar quando adotasse essa política de aceitar mulher em redutos de homens. Se bem que aquilo lá prestou até quando acabaram a Cabana, segundo dizem alguns confradres daqui.
http://forumantigo.forumeiros.com/t1266-...ss%C3%B5es
Esse texto (Sabotagem Suave) começa assim:
"O que aconteceu quando minha academia foi invadida por mulheres arrogantes e tomada pelo poder da vagina, e o que aprendi com isto."
http://canal.bufalo.info/2012/05/a-sabotagem-suave/
Roberto comenta o expediente delas:
Citar: Roberto
05/02/2012 em 13:34 (UTC -2)
Responder
Esse texto me lembrou das inúmeras tentativas de sabotagem suave nas comunidades da real.
Nos fóruns, de quando em vez aparece uma mulher postando. No início, parece inofensiva e só posta para concordar com outros membros (de preferência membros que ela sinta que tem moral na comunidade), ou para dizer algo irrelevante. Depois, ajuda a humilhar os manginas e relativistas que já estão sendo humilhados por veteranos. E por fim, começa a postar opiniões provocativas e se vitimizar no primeiro sinal de litígio.
É sempre assim. Começam como quem não quer nada, falando que não irão atrapalhar e tal, mas logo tentam adequar o espaço aos seus caprichos. Já fiz treino em academia grande, mainstream, e o ambiente era lotado de mulheres. Com exceção de uns poucos homens que treinavam sério, na maioria veteranos com mais de 5 anos de treino, a maioria -inclusive instrutores- fazia exercícios meia boca e gastava energias manginando as mulheres lá presentes. As princesinhas não malhavam direito. Só tinha uma mulher lá que realmente treinava sério, era daquelas que vivia para a musculação e tal, a única que eu vi na CIDADE (e eu moro em cidade grande). A grande maioria das mulheres (e dos homens que se deixam levar por esse ambiente tóxico) fazem exercícios leite-com-pera e poluem o que seria um ambiente sério.
Por isso que esportes e videogames são bastante populares entre os homens. Não só são atividades boas em si, mas o ambiente é dominado por eles. O ambiente dominado por homens, ou exclusivo de homens, é infinitamente mais produtivo do que qualquer outra coisa. As descobertar da ciência geralmente são feitos por uma equipe de profissionais homens, sendo a participação feminina no máximo a de uma auxiliar pra buscar as ferramentas viris ou livros, ou o “auxílio hormonal” rs.
Um aspecto interessante do texto é ele dizer que os homens preferem interagir enquanto estão praticando alguma atividade. Eu me identifiquei muito com isso. Sempre detestei aquelas conversas de aniversário de alguém da família, onde ficava um olhando pra cara do outro e falando de assuntos sem sal e com educação. Preferia estar lá fora jogando bola, ou lá dentro jogando videogame. Uma conversa é muito mais produtiva dentro de um contexto rico em idéias, por isso essas atividades são importantes. E por isso mesmo as mulheres estragam ambientes masculinos, pois elas são planas e tornam os ambientes planos. Isso porque um ambiente sem atrativos é a única forma de uma mulher se destacar.
As mulheres são muito enjoadas. Não gostam dos esportes, não apreciam as artes, não contemplam a espiritualidade e transcedentalidade, não têm interesse em saber como as coisas funcionam, não se interessam em se esforçar para superar os desafios, não possuem criatividade, não sabem brincar e têm péssimo senso de humor. Não tendo essas virtudes, não é capaz de entender a beleza desses aspectos da vida. Sente ciúmes do homem por este apreciar coisas que vão muito além de sua compreensão e também sempre que ele não a coloca no centro do universo. Sente inveja, de nossa expontaneidade de do infinito de nossos horizontes.
Sem falar que recentemente eu dei um UP sobre o dossiê de Vivi Facada.
Tava dando uma olhada no antigo forum bufalo, e algumas mulheres postavam comentários até interessantes por lá.
Mas salvo engano, chegou-se a conclusão que os espaços realistas precisam de foco, coisa que com mulher no meio não dá.
Papo mangina é um belo exemplo também de como as coisas começam esfarelar quando adotasse essa política de aceitar mulher em redutos de homens. Se bem que aquilo lá prestou até quando acabaram a Cabana, segundo dizem alguns confradres daqui.
http://forumantigo.forumeiros.com/t1266-...ss%C3%B5es

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)