16-11-2015, 09:53 AM
Primordialmente a examinação do nosso próprio eu é totalmente imprescindível na busca por uma mulher decente. Se você não é honrado, dificilmente atrairá uma mulher decente, principalmente porque, caso ela exista, ela também estará procurando um homem honrado.
Não sou adepto do senso comum: "Os opostos se atraem". Isso foi criado pela sociedade CSP. Na concepção que evidencio acredito que atraímos aquilo que somos (leia-se demonstramos). Logo, se queremos uma mulher decente - que na minha opinião é como o confrade Conrad exemplificou:
Devemos ser honrados, similarmente as características que buscamos nelas.
Ademais, "até que se prove o contrário, trate-a normal."
Não sou adepto do senso comum: "Os opostos se atraem". Isso foi criado pela sociedade CSP. Na concepção que evidencio acredito que atraímos aquilo que somos (leia-se demonstramos). Logo, se queremos uma mulher decente - que na minha opinião é como o confrade Conrad exemplificou:
Citar:Uma mulher decente ama a Deus sobre todas as coisas, ama seu marido e família em segundo lugar, busca se desenvolver e buscar ser alguém melhor do que ela foi ontem, é companheira, é mãe e nunca se deixa levar por aquilo que é oferecido pelos que são de fora do âmbito familiar.
Devemos ser honrados, similarmente as características que buscamos nelas.
Ademais, "até que se prove o contrário, trate-a normal."

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)