• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [Linha do tempo masculina] Como aproveitar? por Joker
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Linha do tempo masculina] Como aproveitar? por Joker
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
16-11-2015, 06:24 AM
Tópico excelente, parabéns ao confrade Joker.

Eu estou nessa fase aqui:

Show ContentSpoiler:
2. Dos 21 aos 25 anos
Bom confrades, aos meus olhos essa é a fase mais crítica do homem: você vai ser um adulto para a sociedade, mas está quebrado financeiramente, mesmo que você tenha escolhido o ramo empreendedor, você estará na fase de consolidação do seu negócio. Se escolheu o ramo de formação universitária, provavelmente estará no meio ou concluindo o curso. Mas o que ter em mente nesse tempo?

Aos empreendedores: o negócio, mesmo com dificuldades, está tendo retorno e está começando a caminhar? Provavelmente, aos trancos e barrancos, sim. Se não estiver, acho melhor dar uma lida nos tópicos de empreendedorismo daqui do fórum.
Aos universitários: nessa fase você já deve estar com algum estágio razoável ou iniciando seus estudos para concursos públicos, não espere se formar para tomar essa iniciativa ou você poderá perder anos preciosos.

Relacionamentos: aqui é a idade em que você esteja mais propenso a acabar namorando, sugiro que ainda não escolham esse caminho, do contrário, se escolher, provavelmente estará casado antes dos 30 ou com a sua namorada te pressionando fortemente para isso. Em decorrência da não estabilidade financeira plena pode acontecer três coisas:

a) Se você não casar, ela vai ver que o Cronos bate a porta, terminará com você sem dó em uma busca desesperada por algum mais destacado.
b) Vocês se casarem e ela se divorciar de você, te tomando metade do pouco que você já tem, e se tiverem filhos então... lamento.
c) Ela se mostrar uma mulher decente, trabalhar ao seu lado e formarem um patrimônio estável e uma família unida... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK​KKK... lamento, não resisti.

3. Dos 26 aos 30
Aqui é a hora de você colher os frutos. Idade de ouro. Aqui eu percebo uma coisa: Cronos também é CRUEL com os homens indolentes! Aqui você verá os grandes destacados de outrora massacrados, em subempregos, pagando pensões a putas que embarrigaram nas farras inconsequentes de anos anteriores, homens escravizados por sua irresponsabilidade.

As mulheres? Veja bem confrade: quem é será o CARA destacado aqui? Você novo, com uma razoável estabilidade financeira e indícios de um excelente futuro profissional? O tempo é o MAIOR e MELHOR aliado do homem honesto!
Aqui você irá colher os frutos do seu trabalho, usar de todo seu potencial masculino como bem entender, sem deixar, é claro, de investir em sua profissão/negócio.

Sugestões: pós graduação/mestrado e MBA são ótimas opções. Não esqueça de cuidar do seu corpo com mais ênfase nessa idade para poder usufruir do seu sucesso no futuro que está por vir! De que adianta ser rico e infartar aos 40?

Com enfoque que gostaria de C), e também q terei de correr q nem locou para entrar na fase 2 acima (26-30) como o Joker relata.

Nenhum dos dois será fácil.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Linha do tempo masculina] Como aproveitar? por Joker - por Bodyhunter - 18-08-2013, 10:59 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo