15-11-2015, 06:23 PM
(15-11-2015, 03:48 PM)Chanceler Escreveu:(25-10-2015, 10:57 PM)Van Helsing Escreveu: Essa semana fiquei sabendo por minha mãe e por um amigo meu (parente da família da ex número 2) que minha ex sogra torce muito para que a filha dela e o eu nos "reencontramos" novamente, pois a mesma está "sem rumo" na vida. Fazem 7 anos que o namoro acabou.
Vejam que, foi ela que me deu o PNB após ficar amiga de duas baleias desquitadas (botaram na cabeça dela que ela deveria curtir a vida e aproveitar). Hoje ela engordou uns 20kg, perdeu o pouco de benfeitorias que tinha conseguido adquirir quando estava comigo (carro e terreno), está desempregada, saiu de um relacionamento tóxico com um cara que conheceu na internet e está morando de favor com.uma irmã.
Sinto por ela, mas ela deixou-se influenciar e foi por um caminho tortuoso.
Está colhendo o que plantou.
Situação muito semelhante com o que ocorreu com a minha BM (namoramos durante anos, até chegamos a noivar quando veio o término definitivo).
Admiro o fato de que o confrade verdadeiramente a perdôou (no sentido Real mesmo), e tocou a sua vida.
Fazendo um mea culpa, nunca tive essa capacidade. Apenas "apaguei" aqueles anos da minha cabeça e segui em frente.
Creio que a tal sogra incentivou a filha a cair na putaria e depois que a granada perdeu o pino ela já imagina ela voltando pra casa dela e criando gatos.
Quanto ao perdão, eu perdoei, mas não esqueci a vilania, mesmo quanto ela tentou me assediar de novo eu simplesmente ignorei, não disse nada, apenas ignorei...
Acredito que é isso que se deve fazer com tais pessoas, não só as BMs, mas todos os que trouxeram lições de forma negativa.
O cabra aprende a lição mas segue seu rumo, deixando a energia negativa pra trás.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)