14-11-2015, 10:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-11-2015, 10:28 PM por Marcílio.)
(14-11-2015, 08:52 PM)cabraman Escreveu: Acredito que o maginismo é cultivado:
1) A grande mídia ativa a libido masculina e ao mesmo tempo procura diminuir a virilidade do cabra, criando um novo home que aceita as viadagens e chama os poucos que não aceitam de preconceituosos.
2) O movimento tetas na rua lança a cultura do aproveite o dia, curta muito, trepe muito mas só com os destacados, o macho comum honrado, trabalhor e pobre, esse tem de morrer na punheta
3) Só que o cabra mediano tbm quer dar sua borrachada e pra isso usam as informações desencontradas da mídia ou tentam emular um destacado, assim nasce um mangina.
Opa...
O movimento social e esquerdista dos trabalhadores nasceu assim, de acordo com vários livros de humanas que temos por aii.
1)Primeiro estimulados pela burguesia, capitalismo e liberalismo.
2) Depois negando-lhe acesso aos bens, liberdades e conforto que supunham ter.
3) Veio sentimento de impotência e fraqueza dos trabalhadores
4) Veio teorícos da esquerda demonstrando a ideologia excludente e explorada a serviço da burguesia, e lhes ofereceram a solução social-comunista.
5) Adotaram a ideia e foram pra cima, e a estrutura liberal-burguesa sofreu mutações a dar origem ao Estado do Bem estar Social, cuja principal preocupação seria igualdade de condições de vida.
(nota: intervalo de quase 120 anos dessas transformações)
E por aí vai,
O que quero dizer que esse agarra-empurra, morde-assopra, e essas contradições acabam alimentando a força deles, e agora, a nossa força e legitimando nossas ações.
Mas para os desesperos dos detratores, o que era pra ser um plataforma e ideal ESQUERDISTA, não é nenhum pouco... E some ao fato que em intervalo de 10 anos, surgiu várias frentes que deixam confuso até nós mesmos.


![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

