14-11-2015, 08:52 PM
(10-11-2015, 08:05 PM)Gary Holt Escreveu:(09-11-2015, 06:14 PM)Deuxcartes Escreveu: Sim, concordo com a ideia de que se tem que a analisar o caso a caso também. Creio que todos os que já tem de certo modo NA internalizado para não polarizar, já fica implícito em nós isso. Ao mesmo tempo em que temos que usar de cautela para não usar a real para justificar uma decisão tola que venhamos a tomar.
Mas apenas penso que no caso dela ela de fato nem pensou no assunto, sabemos mais ou menos como elas tem aprendido a agir nestes ultimos anos. Seria ingênuo pensar que seria diferente comigo ou com qualquer outro. Vamos lembrar que Homem pra sexo e companhia ela arruma fácil até os 40, e se vacilar pela quantidade de mangina de fato, até conseguem recuperar o prejuízo e casa com um deles. É triste mas tenho que admitir que o número de manginas tem crescido e tanto.
Pior....os manginas estão se propagando mais do que rato em esgoto. Não sei se fico triste ou alegre pois assim fica melhor para nós realistas.
Acredito que o maginismo é cultivado:
1) A grande mídia ativa a libido masculina e ao mesmo tempo procura diminuir a virilidade do cabra, criando um novo home que aceita as viadagens e chama os poucos que não aceitam de preconceituosos.
2) O movimento tetas na rua lança a cultura do aproveite o dia, curta muito, trepe muito mas só com os destacados, o macho comum honrado, trabalhor e pobre, esse tem de morrer na punheta
3) Só que o cabra mediano tbm quer dar sua borrachada e pra isso usam as informações desencontradas da mídia ou tentam emular um destacado, assim nasce um mangina.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)